Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação

RM~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Moderador Game Zone - Rapha~ me infracionou nas seguintes coisas:

E a outra:

E nem deu aviso alegando que sou membro esperiente.

E lembrando que fui infracionado por Flood quando fiz o seguinte comentario a um tempo atras:

Parabéns.

Adorei o conteúdo.

Melhor Quick List que eu já vi até hoje.

Está de parabéns.

Obg por Compartilhar.

Kissie'z

Thx~*

E nessa infração antiga não reverteram pois a administração falou que tem o botão de agradecer ganhando post, justamente para evitar comentarios desse tipo!

Abç.

Espero que seja resolvido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já é Elite Member, já sabe todas as regras, não tem que receber avisos mais.

Você é "experiente" sim, são warn diretamente !

Enquanto a infração, a primeira me parece que o membro só comentou que as espadas são diferentes, somente uma comparação.

Na minha opnião não é considerado flood !

Já a segunda sim, parece ser flood, mas quem decide são os "moderadores de alto nivel" -q

Vamos ver o que eles vão dizer.

4I1ShmNRGyg2k.webp

Link para o comentário

Acho que poderia dar Warn diretamente se eu floodase, mas eu tentando ajudar reportando isso é injusto, a segunda tinha scren no post, e ele falou que as espadas parecem muito ser iguais, e na scren ta bem claro que nao sao iguais, e o nivel de 1 espada pra outra é totalmente diferente, então nao tem por que ele fazer um comentario desse tipo!

Já a primeira foi um flood clássico e básico!

Link para o comentário

Neste ponto de você levar um aviso antes está errado ( você ). ~Rapha está correto nesta direção, no outro lado, enquanto a espadas -q se o membro acha que são iguais, é opnião dele.

DEIXA ELE SER FELIZ !

Neste ponto de você levar um aviso antes está errado ( você ). ~Rapha está correto nesta direção, no outro lado, enquanto a espadas -q se o membro acha que são iguais, é opnião dele.

DEIXA ELE SER FELIZ !

4I1ShmNRGyg2k.webp

Link para o comentário

Sim.

Não acredito que seja motivo para infração, apenas no segundo caso.

Poderia ter dado um aviso na primeira vez, pois o membro só queria ajudar.

As regras de ser experiente ou não, creio que se referem a infrações sem intenção boa.Ex.: Flood, Área Errada, etc.

Link para o comentário

Bom, as infrações foram aplicadas corretamentes, sobre você dizer que deveria ter recebido um aviso antes, está errado pois você já havia levado infrações por Mensagem Reportada sem Necessidade anteriormente. Portanto, está correto!

A respeito da sua infração de Flood, aplicada pelo franciscol99, foi correta, pois como disseram para você, poderia ter sido substiúdo pelo botão agradecer.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Entao leo, a primeira infracao foi flood, o cara floodou e eu reportei, avalia direito pra voce ver!

O cara comentou isso:

Tópico muito bom, e as shotGunz são muito bouas

continue assim! sempre ajudando esta área!

Abraçz

Flood mt feio!

Se tem o botao de agradecer pra que comentar assim?

:preocupado:

Link para o comentário

Bom, houve uma mudança no conceito do flood, o que não foi avisado aos membros, portanto irei reverter todas as infrações, e deixar apenas um aviso, para que sirva aviso dizendo que isto não é mais flood.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.