Sulivanx 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 Esse cara é tenso,mais esta certo no que diz xD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fedograu 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 gostei da opniao do cara ele ta certo no que diz e tem todo o meu apoio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ChekMat 40 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 # Sulivanx. Bom, Meu Pc Tá Sem Placa De Audio Naum Dar Pra Ouvir A Opinião Dele , Mas Qual Quer Coisa Tem Todo Meu Apoio! Abrasz ~ Atuando na área de Design Gráfico. mais conhecido como k4el ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickmil 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Cara concertesa esse cara tah certo , os gms nao tao fazendo nada , isso dah uma raiva pakas , por isso que no gc tem tanto hacker de pvp , ninguem faz nada contra t+ :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelnino2 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 pura verdade mano esse GM sao uns :chingando: eu consigo conta nos dedo tbm quantas vez eu vi um GM = 1 e ainda eu tava com bug avisei pra ele ele sumiu do chat e eu inda to bugado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Cara concertesa esse cara tah certo , os gms nao tao fazendo nada a respeito Então deveria colocar alguns mais conpetentes e acabar racker em pvp Abrassz :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Concordo com ele, conto nos dedos rapidin quantas vezes vi um GM, 0 eles nao ajudam em nada, se bem que eles que podem tar fazendo ate q um bom trabalho pq as att recentes n demoraram mto. Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocaldeiramartins 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Concordo só com algumas coisas que ele disse mas eu já vi 4 GM's no GC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark~' 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Concordo completamente com esse cara, ele tá super certo. Ele disse tudo, tudo que acontece com a equipe do Grand Chase. Enfim, valeu por compartilhar man. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Cara concordo com ele eu jogo gc a 3 anos e nunca vi um! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados