usoprajogos 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 È como o Garp disse,e outra coisa,não se pode comparar amor de mãe e pai com de namorado(a) porque é um amor diferente,é outro tipo de amor,amor de namoro é amor de paixão,de mãe e pai é materno e paterno,é muito diferente a pessoa que diz que ama mais um que o outro não entende de amor... E para mim amor de Mãe é o mesmo que Amor de Pai ^^,mas isso depende muito da vida que a pessoa teve,pois as vezes,a mãe e o pai podem ser uns drogados que largam o filho,e o filho encontra consolo com tios,ou amigos,e dá mais valor para eles,ou as vezes como Garp disse,a mãe não faz parte de sua vida,com certeza eu não daria valor e nem amaria. E na minha vida,amo tanto minha mae quanto amo meu pai e vice versa.Mas essa questão de dar valor,é realmente a pessoa que deve dar valor a quem bem entender ( mas fazer isso com consciencia) não adianta ser um garoto mimado que a mãe faz tudo para você,e te ama,ai você não dá valor para ela ,ai você tá errado sim,a mesma coisa com o pai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Muito Legal a Mensagem Faço Isso Tamem :D Obrigado Por Compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neon Genesis 1 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Hm bem interessante, Sempre respeitei minha mae. apesar que eu não fasso quase nada que ela manda mas sempre mantive o respeito odeio ver gente xingando a mãe ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 13 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2011 ''odeio ver gente xingando a mãe ''' Isso é a coisa que me da mais ódio nesse mundo, fico P da vida ! é tenso :x Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 14 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Março 2011 Flooder gatenho <3 ↑ Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
churrumino1 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 --' ja vi isso no Orkut intao nem reflito x_x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 14 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Março 2011 Que bom. ↑ Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pasiva 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 verdade so existe uma mãe para nós e um unico pai tambem muito bom maligno:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bemoyaus 1 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 nossa pod cree eh para refeti mesmo;'( :amor: coitada dela pra ter ki me aguenta uahsuahsa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FiveCent 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Cara e mesmo agente so tem uma mae entao de valor Crºssfire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
didjliipiin1 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Falooou Tuudo Mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rei124 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Eu nunca tinha visto isso Ainda bem que todo dia do mto amor pra minh mae do um beijo na minha mãe todo dia ela fica feliz, eu gosto 50% do meu pai porque 1 dia ele brigo tanto com minha mãe por causa uma porcaria de dinheiro e fez ela chorar e quase chorei tmbem :chorando: Meu pai é muito agressivo Não so mais criança e manda eu sair do computador as 20:00 --' Fica me acordando cedo falando (OLHA O CARRO DOS OVOS PASANDO NA SUA RUA) (EI DONA DE CASA! O CARRO DOS OVOS CHEGOOOOU) (OLHA CANDIDA OLHA CANDIDA OLHA CAAAAAAAAAAAAAAAAAANDIDA) Da muita raiva Ums dias ele exagera e fica me batendo pra me acordad JA QUE TENHO AULA DE TARDE POHA! Obrigao pelo topico Maligno! Até! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 17 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Não so mais criança e manda eu sair do computador as 20:00 --' Isso é bem triste :/ rsrs' mas içaê, tem de aproveitar ela enquanto ainda tem *-* ah, boa sorte com seu pai rs Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scalpeer 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Eu nunca tinha visto isso Ainda bem que todo dia do mto amor pra minh mae do um beijo na minha mãe todo dia ela fica feliz, eu gosto 50% do meu pai porque 1 dia ele brigo tanto com minha mãe por causa uma porcaria de dinheiro e fez ela chorar e quase chorei tmbem :chorando: Meu pai é muito agressivo Não so mais criança e manda eu sair do computador as 20:00 --' Fica me acordando cedo falando (OLHA O CARRO DOS OVOS PASANDO NA SUA RUA) (EI DONA DE CASA! O CARRO DOS OVOS CHEGOOOOU) (OLHA CANDIDA OLHA CANDIDA OLHA CAAAAAAAAAAAAAAAAAANDIDA) Da muita raiva Ums dias ele exagera e fica me batendo pra me acordad JA QUE TENHO AULA DE TARDE POHA! Obrigao pelo topico Maligno! Até![/color][/size][/font][/center][/i] Isso é bom, porque você regula o seu sono e não fica doente depois. igual minha mãe sempre diz, a noite foi feita para dormir e você não faz nada na noite, o que você tem que fazer tem que ser durante o dia. Mais a parte dele te bater para te acordar já é muito né ? qualquer dia desse ai você vai acordar gago, porque assusta quando tá te batendo. Um dia você verá que o seu pai está certo em mandar desligar o pc as 20:00 e te acordar cedo. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 18 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Março 2011 não concordo muito rs' a noite é a melhor parte do dia XD Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinhasieg 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Fodaa mano, tava precisando disso... vlw <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcato10 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 rsrsrs eu amu minha mae ela q me deu no notbook q tu escreveno agora. rsrsrs:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iBooster 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Criou para ganhar agradecimentos ? gaxtta Fodão , pior que é vdd; mas tu perdeu sua mãe ? qual sua idade ? Ficou fodão ; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 19 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Não fiz esse tópico pensando em thx, alias nao tinha ideia de que teria tantos. Tenho 17 e perdi sim. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 :droga:Muito bom man, mãe e tudo na nossa vida e mais um pouco. Abrsz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Newton BMN 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Cara esse e o melhor topico da Web cheats Não fala de jogos mas sim da nossa mãe a pessoa que fes e que criou voce emocionante cara serio mesmo vou agora mesmo abraçar minha mão Valeu cara Confesso chorei no seu topico:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Tanto o amor materno quanto fraterno, eu não conheci na minha vida. E as pessoas que possuem isso, não estão nem aí, estão pouco se lixando ás vezes. ''Minha mãe tem que me bancar, por eu sou filho dela, ela é muito chata, preferia ficar sosinho''. Tsc....Mesmo assim eu não fiquei abatido em nenhum momento, apenas segui minha vida na medida do possível. Seu assunto é totalmente tocante, mas eu não posso aprofundar me nisto, :partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 20 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Março 2011 @-[ B]renoKM- Ela é a pessoa que te deu a luz. Realmente ela é sua vida^^ @Newton BMN Mas que não fique em um abraço hein (: @Kundra Rosh Sei como é :/ Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soueupiratinha 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Boa Isso e pra muitas pessoas Refliti K Chingão mãe Fazem tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados