Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reflita! ;)


Maligno
 Compartilhar

Posts Recomendados

Realmente isso é verdade , eu não falo não enceh para minha mãe , eu falo outra coisa que não vou falaraqui =/

se eu perder minha mãe , não seioque vaiser daminha vida , eu sou ultra preguiçoso , nunca conseguiria ir a escola ,

concerteza ele se referiu ao Pai tambem.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sempre fui legal com a minha mãe agora tenho 14 anos e ainda sou só fui xato e parecia um drogado quando tinha 11 anos q me dava uns ataque de nervo e eu batia em tudo e tocava ela do quarto mais isso passou já era lokura mesmo aushauhsa eu fico com raiva de mim mesmo quando lembro disso vo da um murro na minha cara :fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Chorei mto quando li esse TOPICO vc tem Toda razao Mae so temos uma tenho 17 anos e Nunca dei trabalho pra minha mae sempre fasso tudo que ela pede pois ela sempre fais tudo que pesso !

 

GENTE Mudem suas atitudes com a Mae de vcs Para pelomenos um dia para ficar ao Lado dela Deixa esse Computador, Namorada, PS2, Amigos,Festas. Passe UM dia Com suas Maes pois naosabemos o Dia da Morte, A Morte nao Marca Dia para Chegar !!:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que qnd maaligno fala de MÃE

Tambeem quer diser PAI

Pois seu post não mt ceerto,

Tenho 13 anos, amo mt meu pai e minha mãe e acho que nunca faalei não enche pra ele,

E tambem acho que se eles morressem, nãao saberia oque fazer da vida, porque eles são a rasão do meu viiveer mnw

[/size][/font]

 

Concordo com voce..

Mas tenho 14 anos, e amo mto minha mae e pai tbm...

Mas o que o kra ai dono do topic falo q acabei de esquecer o nome...

zoa'

O maligno, pode ser verdade..

E é

:D

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes vem na cabeça perder um pai ou a mãe, imaginamos que não seriamos nada sem eles, que a nossa vida acaba. Pois já está mais que na hora de você começar a agir, começando pelo seu quarto, arruma-lo todos os dias. Quando perder seus pais eles não estarão lá para poder arrumar para você enquanto você fica jogando.

De uns tempos para cá, eu percebi que não aproveitei os meus pais como eu devia ter aproveitado, todo fim de semana eu vou para a casa deles e fico o dia todo com eles, fazendo até as coisas que eu não gosto, mais só de estar perto deles já mata a saudade que tenho durante a semana que não posso ver eles... E muita gente faz de tudo para ficar em casa, trancado no quarto para ficar jogando.

SE LIGA, O SEU JOGO NÃO VAI ARRUMAR A CASA E NEM FAZER COMIDA PARA VOCÊ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 20 e ainda moro com a coroa, mas valorizo ela na medida do possível. Tem gente que não tem o mínimo de respeito pela mãe.

 

Só não respeito a mãe dos outros mesmo. :lol:[/color]

 

Muito bom, pensei que ja tinha posto a sua para escanteio e_e'

 

@a todos

 

To gostando de ver (:

mensagem sendo refletida XD

 

@scalpeer

 

''O SEU JOGO NÃO VAI ARRUMAR A CASA E NEM FAZER COMIDA PARA VOCÊ.''

 

#FATO.

Line of Sight

sMlMaa.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 anos: "Eu quero sair de casa."

[/color]

Eu quero fugir de casa

Me identifico totalmente

Dai pra frente não sei só tenho 18

Quando foge, implora para voltar :)

Um irmão meu saiu de casa aos 15 anos de idade, foi morar com quem ele nem conhecia direito... com 18 voltou para a casa dos meus pais e até hoje mora com eles(ele já tem 25 anos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar disso, eu também queria morar sozinho.

Nada contra meu pai.. só acho que serio mais devertido rs

Festinha? Opa![/color][/b]

 

Realmente... festinhas todos os dias :)

 

Mais quando não trabalhamos, e o nosso pai parar de dar dinheiro, ai quebra o breik.

 

Eu ainda estou na fase de fazer amizades, conhecendo a galera para depois fazer/ir pras festas e ficar mais louco que o batman.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n sei oq deu em mim mas quando eu li fiquei tremendo. Amo muito minha mae e meu pai.. Meu pai me ajuda muito nas coisas mas as vezes ele faz algo q nao gosto eu fico resmungando, mas mesmo assim eu nao fico com raiva dele nem nada e mesma coisa com minha mae amo os 2 do jeito que sao eles me amao do jeito q so *-*:D

 

Eu converço direto com meu pai sobre carro , bikes,moto, corridas essas parada ai (ele é mecanico) minha mae fica feliz em ver eu e ele converçando e eu tbm fico em ver os 2 felizes, minha mae é a melhor do mundo pra mim e alguns amigos meu fica falando q queriam ter uma mae igual a minha pois ela nao briga comigo em quase nada tipo, eu fui suspenso um dia na escola pq chutei a cadera na parede dai ela nao brigo comigo '-' e eu mudei de jeito dps dessa pelo q ela fez o-o nem brigo mas fico estranha se eles morresem n sei oq eu faria pq minha vida ta nas maos deles praticamente. sem eles eu nao comeria nada nem estudaria na escola particula q eu to, vo valoriza o dinhero deles apartir de agora e vo dedicar + no que eles querem q eu faça. Eu pareço meu pai kk sem querer faze os otro ri eles ri kkkk eu racho com ele as vezes minha mae tbm.

VALORIZEM OS PARENTES DE VOCES PRINCIPALMENTE SEUS PAIS POIS QUANDO EU FUI ATROPELADO AQUI PERTO DE CASA ELES FICARAM LA O TEMPO TODO ATÉ MINHA VÓ FICO LA EU DO GRAÇAS A DEUS PELA MINHA FAMILIA ESTAR VIVA ATÉ HOJE PRINCIPALMENTE MINHA VÓ E MEUS PAIS, QUANDO OS 2 COMEÇAM A DISCUTI EU QUE PARO ELES PORQUE EU NAO GOSTO. ESSE TEXTO QUE EU FIZ FEZ EU CHORA FAZENDO EU LEMBRAR DE TUDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito legal cara :chorando:

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Refleção

 

Eh minha mãe ja falow para mim dar mais valor a ela que mãe eh so uma mais nem ligava:fuck:. Tenho 13 anos minha mãe tem 42 agora eu estou pensando que se eu chegar aos 40 anos minha mãe ainda estara viva so depois dessa mensagem eu comessei a refletir essa mensagem eh muito tocante por mim todos deveriam ler e refletir seria normal ler antes de se cadastras no web cheats ... :choro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, apartir de hoje vo muda cm minha mãe e vo te respeita cara oq vc escreveu ali nn' exite palavra ke mais se emcaixa:coração apertado é isso ke vc me deixo :amor:

 

sua mae deve ter orgulho de vc :amor: :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.