Maligno 5 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 Achei isto sem querer por ai, achei muito interessante, e acho que todos deveríamos refletir sobre isto. "3 anos: "Mamãe, te amo" 11 anos: "Mãe, não enche." 16 anos: "Minha mãe é tão irritante." 18 anos: "Eu quero sair de casa." 25 anos: "Mãe, vc tinha razão." 30 anos:" Eu quero voltar pra casa da minha mãe." 50 anos: "Eu não quero perder a minha mãe." 70 anos: "Eu abriria mão de TUDO pra ter minha mãe aqui comigo." Você só tem uma mãe. Reflita!" O fod é que as pessoas só dão valor quando perdem. Falo por experiência própria. Ah, Reflitam e sejam felizes e_e ♥♥♥♥ fikdik Gostou? Agradece ae (: Não custa nada rs PS: EU TE AMO BOLT *-----* Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 5 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 Nossa bem legal a sua mensagem maligno =/ Irei agora mesmo dar um abraço em minha mãe, irei mudar o meu jeito com ela, irei também dar mais valor a ela.. :/ Só que.. onde fica o pai nessa história? /cfod né? '=' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 16 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 rs Man, pai e mãe são coisas muito diferentes.. Mãe é mãe vei... Não que eu não ame meu pai, que aliás eu amo mt rs' Mas só que amor de mãe é maior que tudo. E acho que as pessoas deveriam respeitar mais e dar mais valor, pois muita gente pensa que mãe é pra sempre ou nem da o devido valor ;x Mas se quiser eu falo algo sobre pai também rs' ♥ Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dari00 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 Olha bem que você disse mãe so tem uma por isso amo tanto ela , Tenho pena daquelas pessoas que preferem namorado(a) do que o amor da sua mãe , Reflita Namorado(a) se encontra varios lugares mãe e pai so tem 1 e depois que morrer não tem substituto Outra tambem acabei gostando das coisas que minha mãe gosta e vice-versa AME SUA MÃE OU PAI ELES SEMPRE VÃO ESTAR AO SEU LADO :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 16 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 É cara, mas amor de mãe não deve ser comparado com nem um outro tipo de amor, a pessoa falar que ama mais o namorado(a) mais que a própria mãe é mt errado, amor de mãe não pode ser superado por nada ;x Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Garp 2 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 Não veja meu comentário como ofensa, mas minha mãe nunca esteve comigo. Nunca morou comigo, acho isso muito difuso. É sem um padrão. Ainda mais no mundo de hoje. O tópico tem boa intenção, mas não creio nisso, cada um dá valor ao que realmente acha que deve ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Own~* 1 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 Nossa cara que Foda pior que e verdade mesmo Me deu 1 Grande Alerta valeu msm ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 Essa é a verdade, já estou nas idéias da idade de 18 anos. I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4maan 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 Acho que qnd maaligno fala de MÃE Tambeem quer diser PAI Pois seu post não mt ceerto, Tenho 13 anos, amo mt meu pai e minha mãe e acho que nunca faalei não enche pra ele, E tambem acho que se eles morressem, nãao saberia oque fazer da vida, porque eles são a rasão do meu viiveer mnw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 16 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 Sim pois também, tem aqueles Pais que fazem o papel de mãe, ou até mais rs' Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Garp 2 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 Sim, o que disse tem mais a ver com os órfãos, ou outros que por algum desvio, não tem a presença da mãe. E sinceramente eu não acho isso triste, o que não te mata, te fortalece. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 4 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 não concordo com você maligno mãe é mãe sabemos mais pai é pai também ele vai defender você do mesmo jeito que sua mãe ira defende-lo e do mesmo jeito que hum daria vida por você outro também... então acho que não tem essa de mãe é mãe os 2 são importantes e iguais.bom topico vejo muitos amigos meus chingando pais e mães ainda bem que tenho um carinho ótimo com meu pai e minha mãe... onde conto tudo sobre minha vida.:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 16 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 Não estou dizendo que Pai é menos importante, só são coisas diferentes e talz (: @Garp A idéia não é passar um sentimento de tristeza, mas sim alertar que a vida não é como queremos ou pensamos sempre ^^ mais ou menos isso rs Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 Pois é... Mas não acho minha mae irritante. Mas como sei que a maioria acha, foi bem legal seu post =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 "Minha mãe é tão irritante. Apesar de ter 18 estou nessa fase tem"10" anos.E o "irritante" não é amor maternal.E se for,é excessivo. By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Nuss Realmente me fez refletir Não acho que minha mãe é irritante Pois ela quer apenas o melhor para mim Pior se fosse aquela que não ligasse e deixasse entrar em caminhos errados Mãe :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Legal, daqui a 2 anos vou criar um tópico igual a esse e ganhar 25 agradecimentos /troll hahaha, eu sei como é perder alguém da família... Eu perdi meu cachorro '-' +-+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 17 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 @~Cleyton™ Esse é o espírito da coisa rs' @•[EL].*Ðy'Cøopαs~ UASHEUASHEUASH' nem criei com esse intuito, mas ai aconteceu e agora quero mais :malvado: rs' CachorroFail Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 7 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 *************ϟ † TWD **** ******W*****i****ll******** ***** TWD † ϟ************ diz: *qual foi *da thx aae *http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/776310-reflita.html tae chatao ¬¬ rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owner 7 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 :chorando: Tocante ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 17 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 @_-Death_Warrior-_ HAUEHAUSEH' antes eu falei: Olha, se gostou da thx, ai tu gostou e nun deu thx só cobrei ;D sofoad :amor: @Owner ' éér ;x Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoseidoN 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Malignosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-* amei refleti abracei minha mãe disse que amo ela ela me deu um doce e agora eu tow feliz =D \hum, vo colocar na assinatura xP P.S. Além de reviver tópic na VGZ, pede agradecimentos? Que \namb -q Ex- Moderador VGZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint Hupture 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 é ne mãe e unica + oq eu faço n me arrependo se eu to certo eu to se eu n to certo eu do 1 jeito de fica certo :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 18 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 @_PoseidoN_ Peço mesmo! iai *-* Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AST]Riike 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 kkkk' Acabei de ver isso manooo e a mina que me mostrou falou que ela que tinha criado /fuitrolladoounao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados