Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tow meu incorformado com a WC( video jin 2ª job) para CZ Arrumar o forum

diamont
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu fiz um topico no publico e fui movido para off-topic por postar na area errada mais agora eu to vendo um monte de topico que tambem ta na area errada então vocês corrige isso dai é fogo ser movido aonde tem um monte de gente que faz a mesma coisa. :mad:

mais ta ai o meu topico do jin ele usa como armas TONFAS para batalhar seus combos são quases os mesmo o lutador mais da mais sequencia. :D

pronto desabafei espero que os moderadores arrumem isso forum se não vou falar com o Oliveira [adm] pra da um jeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais é porque fiz um topico na qual era com video trazendo a segunda classe do jin

para mostrar ao publico porque era a novidade mais ai fui movido para topico off na qual ja tem dois otarios que plagiaram meu topico nesta area e os caras ñ fizeram nada contra é ai que ta minha revolta

eu fiz primeiro o topico e fui movido e outros plagearam e fikam ai gozando do meu topico sem porem os meu creditos a mim por ser o primeiro a ter este topico

Link para o comentário

nâo ligue os caras fazerem isso é normal mesmo por que ja vi muitas outras veses isso acontecer um cara postou algo os outros pegam e nem colocam os creditos não ligue so reporte aos adm's ^^ espero ter ajudado xD

Link para o comentário

blz ñ vou fikar mais estresado com isso

é bom ter gente que nos entende

e shenow tudo bem então mais me explica uma coisa qual a diferença de um topico de video no publico, e pra ser movido pro topic-off eu não entendo direito isso, se é video com novidade não é pro publico ???????

pra que ser topic-off?

Link para o comentário

Caro amigo.

seu topico estava correto em colocar no publico, mais deve ter tido um engano ou algo parecido mais não fica na deprê, vc já fez um outro topico pouco parecido e não foi movido tem que se conformar com isso.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.