Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gente façam uma piada relacionada a tibia

JuninhoSkull
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tipo crie uma Piada relacionada a tibia com alguem da sua familia, mae,pai,tia,primo , irmao cachorro qualquer membro eu vo comerçar

Minha mae era viciada no tibia um dia chegei nela e falei,

Eu: Mae um cara me mato

Ela: quem meu filho

Eu: um noob

No outro dia ela chego e encontro o noob, AE ELA FALO

Ela: Seu disgraçado matou meu filho???

Ele: ???

Ela: Vai Morrer

Ele: ai meu deus

Entao ela falou Puff e ele viro pó com um hit de 9999999999999999999999999999999999999999999 de dano

=P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dia um noob estava matando seus rat pa pa rancando 1 e ve um cara com caveira vermelha e ataca ele dai o de caveira vermelha morre e dai o de caveira vermelha volta e morre novamente e volta morre volta morre volta morre e assim por diante dai o noob que estava matando ele perguntou voce não tem medo de min não ? o caveira ermelha responde não pois estamos em rookgard Oo

Link para o comentário

Vo fazer outra denovo, sobre minha mae novamente

Minha mae era fodex já quando um dia ela foi mata demon,e ae o demon atko ela e hito "5" issu mesmo 5. ela falo uq vc me acerto seu FDP ta morto,

Ela solto um ultra mega grito super putaerosa astronomico raiu galaxial mib mulher de preto sonico no demonio q todo o mapa q tava atras dele viro pó e o demon fico só o osso.

e minha mae disse: Eu avisei.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.