Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido Gta iv ajuda ae por favor!


vitozoo
 Compartilhar

Pergunta

entaum eu to com o gta 4 no meu pc e tem 2 coisas q eu queria saber (gta 4 pirata - sem steam - rockstar social club)

primeira eh pq eu naum conssigu por os graficos do meu gta 4 no maximo tipo fica sempre em medium dai eu clicko dai aparece "high"no lugar do medium por uma fraçaum de segundo e volta a ser medium e eu aposto q meu pc conssegue roda gta com tudu no max pq eh core 2 quad 2.4gh (sem overclock)

4 giga de ram placa de video eh uma 9800 gtx+ (praticamente lançamento da nvidia) fonte 500 watts

e monitor lcd 17 polegadas widescreen tipo eh claro q roda gta 4 roda crysis com tudu no high e alguns no very high e o fps fica tipo entre 30 - 40 - 50 - 60

e a outra coisa eh como por musicas no gta 4 tipo no jogo fala q se eu for em documents / rockstar games / gta IV / User Music e por lah as minhas musicas vai tocar no carromas eu naum sei em q formato a musica tem q tar ou em q estassaum eu ponho por favor me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.