glauco2008 0 Postado 23 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 ]~Imagem Do Programa Aberto~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~Tutorial~ 1-Baixe O Programa 2-Abra Ele e Começe A Fazer Suas Taticas 3-Depois de Ter Terminado Salve E você Pode Ficar Usando Cada Veiz Que For Jogar ~Download~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~Scan~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~Créditos~ Glauco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipedg157 0 Postado 23 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 como assim mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magap 0 Postado 23 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 Cara pra q serve essa taticas?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glauco2008 0 Postado 23 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 Vc Cria Suas Taticas De jogo vc pode faze umas armadinhas pros cara tipo assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
indio2v 0 Postado 23 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 bom nao intendi pa q q serve mais deve ser bom ne xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Killar 0 Postado 23 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 Ja tinham postado isso aqui antes. E isso não é cheater, certo? Portanto area errada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glauco2008 0 Postado 23 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 Mais Tem Download ¬¬ entao a area ta serta ¬¬ Killar Pra Que Postar 2 Vezes A mesma Coisa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Killar 0 Postado 23 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 Ueh, qq tem q tem download?? Posta na area de download então velho!! xD Não to desmerecendo seu topico, apenas to falando que ja tinha, e que tambem está em area errada. Quem postou duas coisas iguais aki?? bebeu?? Moderador, sei la, ou move ou tranca, pq tem e ta em area errada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaydi 0 Postado 23 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 Isso nao seria um bot nao né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suzukiuchiha 0 Postado 23 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 legal kara.. mais eu baixei ii..nao intendi nada..(Nuub eu?? kem sabe) explica aii melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 23 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 Cara isso é um bot pra usa ingame? Ou so serve de dica pra usa offgame? Explique melhor .. E como isso nao é "hack" esta em area errada sim.. O certo eu acho seria tutoriais, ou ate mesmo off- topic.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duck00007 0 Postado 23 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 kkkkkkk pra que agente vai usar esse programa??? ele nao vai servi pra muita coisa unica coisa que eu vi que foi aproveitado foi onde os cara da respal so isso aff flw aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shadow_157 0 Postado 23 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 Cara explica melhor aew!!! Porque nao e so eu que nao esta entendendo.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucassf 0 Postado 23 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 Cara explica melhor aew!!! Porque nao e so eu que nao esta entendendo.![/color][/b] É um Mapa onde você pode fazer suas taticas , fazer armadilhas para seus inimigos . Com esse mapa você ve todos os caminhos possiveis , mais num é muito ultil não.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 5 Postado 23 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 Área errada, movido. Os créditos não são seus, o progama foi criado por Lux, então, pare de ser um leecher e coloque os créditos verdadeiros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glauco2008 0 Postado 23 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 Área errada, movido. Os créditos não são seus, o progama foi criado por Lux, então, pare de ser um leecher e coloque os créditos verdadeiros. cara me poupe eu o titurial e meu so nao sei quem crio nem quero nem papo com vc fiquei sabendo uma historia que me falaro nao e boa coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 5 Postado 24 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 cara me poupe eu o titurial e meu so nao sei quem crio nem quero nem papo com vc fiquei sabendo uma historia que me falaro nao e boa coisa Titurial? Pensei que o certo seria Tutorial Õ_õ Isso responde algo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz phillipe 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 so tem animal !!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaguyaa 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 edit ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
girotto000 0 Postado 26 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2009 Isso é pra quem não consegue pensar, ai tem que ve desenho pra cria uma tatica... Mas também é meio útil pra quem que brinca quando ta mó tédio, de resto n serve pra nada =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados