Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Zetera bot (pwbr) speed hack,one hit,chançe drop raro.

astrodorock2
 Compartilhar

Posts Recomendados

E O MEU 5 HACK FEITO POR MIM AGORA ESTOU POSTANDO O MEU TRABALHO PARA VCS DESFRUTAREM.

COMO USAR

1.BAIXE O HACK

2.SALVE NO DESKTOP

3.USE ALGUM INJETOR COMO POR EX:DV INJECTOR,WC INJECTOR.

4.INJETE EM ELEMENTCLIENT.exe (do jeito que esta aqui)

5.ESPERE UNS 6 SEGUNDOS PARA O HACK ABRIR

6.ESCOLHA QUAIS DAS 3 OPÇÕES VOÇE QUER USAR

7.ESPERE O PW ABRIR

8.BOM JOGO

obs:O HACK VEM EQUIPADO COM ALARME DE GM ELE APITA ATE O GM FICAR EM UMA DISTANCIA CONSIDERAVEL ELE DESLIGA O GAME.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

BAIXAR HACK

SCAN:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei cara explique melhor!!! e tambem fale qual o sistema operacional E OP MAIS IMPORTANTE COLOQUE UM INJETOR AI TAMBEM tem muita gente que tem dificuldade de achar..... pessoal parem de postar respostas inuteis "floods"

Link para o comentário

"E O MEU 5 HACK FEITO POR MIM AGORA ESTOU POSTANDO O MEU TRABALHO PARA VCS DESFRUTAREM."

Não precisa nem fazer o scan,deixa eu explicar uma coisa BRASILEIRO NAO TEM CONDIÇÕES DE FAZER ALGO DO TIPO,AINDA MAIS QUEM NAO SABE ESCREVER,ISSO É TURKOJAN,OU ARDAMAX PRA ROBAR SUA CONTA NÃO BAIXEM

Link para o comentário

Não Fode o Pc "nick_high" so grava oquê tu escrevem mesmo ^^ .. Hackers assim nao existe mais agora e lenda esses querem fazer agente pensar que e um hacker mais na verdade e um ArdamaX se o Scan Fosse verdade e o Programa funcionasse iria ter uns Viros para o Funcionamento do Hacker , agora esse Scan nao tem Viros nenhum concerteza e Scan Falso e tem um ArdamaX naquilo !!

Ajudei? Clique em agradecer :lol:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.