Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cheat Engine - uma boa e uma má notícia

Compartilhar

Posts Recomendados

pessoal eu vim aqui pra falar que o cheat engine 6 foi lançado e ta funcionando (pelomenos no iRO)

a má notícia é que os hacks que eu consegui fazer sao todos client side, se vcs conseguirem fazer um que funfa msm fala como faz ae pf.

download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheat Engine

Tipo cara eu tenho o cheat engine + quando vou fazer os edited

no private fica lá que eu tenho 10kk mais tipo so aparencia

ex: tenho 100k ai fiu lá e editei pra 10kk so que to com 100k

e aparece lá que to com 10kk fica so a aparencia

poderia me ajudar vlw

Link para o comentário

cara, isso q eu quis dizer, eu só consigo fazer esse tipo d hack.

sao os hacks client side. mas acontece q eu ouvi dizer q tem um jeito d fazer o hack funciona mas eu nao achei.

o rag tá usando o mesmo estilo de proteçao contra o cheat engine q o gumbound: existem dois valores, o real e o q aparece na sua tela mas o real é codificado, por exemplo: vc quem achar o valor d seu zeny e ele eh 100000 mas no código, que é o q interessa, o número é 20193049 ai o cheat engine nao acha o valor certo, só o da sua tela.

Link para o comentário

O Cheat Engine até onde eu saiba só vai dar um valor irreal para esse tipo de jogo. Jogos onde ele é mais normalmente usado são em jogos flash. O que você pode fazer é tentar enganar alguém, colocando muitos kks na tela, tirar SS e tentar vender a conta. Mas eu reprovo esse tipo de ação.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.