Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PCheats - Cavalo de Tróia

lobino
 Compartilhar

Posts Recomendados

Essa é uma dica q vou dar a vocês sobre o PCheats seguir a dica ou não fica a critério de vocês.

Bom vamos ao assunto hoje quando eu estava verificando meus virús no pc achei esse em especial: Cavalo de Tróia Generic21.EFX e adivinhem da onde?

C:/Users/CARLA/Desktop/PCheats Trainer GC BR.exe

Bom se não acreditam em mim vejam essa imagem porque é como diz o ditado uma imagem vale mais do que 1000 palavras:

OgAAAIRxiH7yil8ArnW8naFtWy8K5dlNA6fcncIR4XKbQn-bWVYZHQv2NgjVslwGZ0NYSVwy3gmdrIxtNAT13jKxMWAAm1T1UFtoXJDtp9___HDS9914gQPdL-jN.jpg

Bom minha dica é passarem um antivirus oque eu usei é AVG quem não tiver baixem e não custa nada passar o antivirus.Não estou insinuando nada so é uma dica ms.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo Hacker tem.

mais o do pcheats é inofensivo..

pelo menos é o que ele fala sempre nos topics dele.

e no topic no kyoro não falo nada de virus.

Sim concordo com você todo o hacker tem virus para seu funcionamento(que são chamados de virus inofencivos). Mas eu não acho q precisa do cavalo de tróia que é um virus prejudicial ao pc.

Link para o comentário

lobino(carla) vc nao e a primeira q vem reclamar do pcheats teve um topico acho q umas 2 semanas +- nao lembro bem de um membro reclamando q teve q formatar pc por causa do pcheats , cavalo de troia pelo q eu ja ouvi falar rouba dados entao nao baixe mais quando ver q e da pcheats e melhor ficar sem cheat do q sem conta:sim:

Link para o comentário

pcheats acho q ñ tem virus

as vezes meu antivirus detecta q o pcheats q eu uso é o cavalo de troia

mais na vdd ñ é ele so detecto um programa indesejado e colokou o nome de cavalo de tróia:raiva:

quando tu passou scar no pc o antivirus fez a msm coisa q o meu, então faz igual eu tira o hack do pc pq vc pode tem baixado um hack com virus

minha opnião :risomalefico:

Link para o comentário

Bem há muito tempo gerou se um grande conflito em relação a esse hacker,

que ele continha Key logger e tals. Muita gente dizia que sim, e muita gente dizia que não, tinha moderador dizendo que não e tinha moderador sendo hackiado pelo hacker.

Bem, diante disso eu nem usei mais hacker, porém seu fato pode ser apenas um vírus,

não maléfico, somente para o funcionamento do hack. Bem enfim, é complicado,

mas....eu prefiro ficar sem usar.

Link para o comentário

Sim Kundra uma boa idéia a sua mas a minha dica pra quem não entendeu (não que vocês entenderam errado) é passar o anti virus e deixar a seu criterio caso encontre ou não o virus. Eu não estou querendo dizer que é pra banir ou tirar o hack e sim passar o antivirus para saber oque se passa em seu pc.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.