AbidoTa 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilates 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 no funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbidoTa 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 no funciona kra q isso tu nem baixo mermao acabei de posta reportado por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lapizer 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 er manow bota hack melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ethierre 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 maniw até funfa mais eu ja postei o haker http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/776003-pacotao-de-super-hakers.html evite topicos inuteis diminua o flood:bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasAurelio 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Vou testar ,se der certo eu edito com prints. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbidoTa 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 maniw até funfa mais eu ja postei o haker http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/776003-pacotao-de-super-hakers.html evite topicos inuteis diminua o flood:bebum: kra nao sei se vx persebeu ?? Mais meu topico ta antes ki o teu ?? Entao como to floodando se eu ki postei antes?? Kra tu ki me copio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasga_cu 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 seu nub cheio de virus toma no cu seu merda vc tem q morre nub ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ethierre 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 olha a hr q os hakers foram postados eu 9:42 pm vc 9:47 pm entao eu postei primeiro olhe os fatos antes de falar so pq seu post está primeiro nao quer dizer q vc posto antes de min XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbidoTa 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 olha a hr q os hakers foram postados eu 9:42 pm vc 9:47 pm entao eu postei primeiro olhe os fatos antes de falar so pq seu post está primeiro nao quer dizer q vc posto antes de min xd mais como eu iria criar um topico e ainda cria uma video aula ??? Em 5 minutos ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
15101998 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 meu anti viruz detecto nao confio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasga_cu 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 nao baixa nao meu ant virus aqi esta apitando toda hora agora mo merda esse fdp nub ta fudido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destruidor67 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 cam falso... aki o scam verdadeiro... 86% de virus... inconfiavel não??? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 584 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
o_pato_o 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 Rasga-Cu me fala pm por favor presisa de sua ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbidoTa 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 kra onde ja se viu hack sem virus ??? So no mundo de vxs suas crianças ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destruidor67 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 se liga kra.. 86% de virus eh super anormal... todso os hacks que eu ja vi que funfavam e nao prejudicavam tinhan pelo menos- de 40% de virus... e nao apitava anti virus atoa... todos falando que os anti virus detectaram irus e tals.. no meu apareceu:keyloguer,troja e cavalo de troia... esses virus nao sao "para o funcionamento do hacker" isso eu te garanto... e estou a lhe reportar por scam falso e por copia de post.... att.: destruidor67 e desculpem pelo mau portugues ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasga_cu 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 O seu nub eu fiz 1 haker q nao contem 1 virus sequer seu nub lixo seu merda olha aqi http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/774387-haker-pra-crossfire-brasileiro.html#post3348799 quando vc abrender a postar haker nub vc fala comigo vc vc copia o topico dos outros e vem postar seu merda vc q é criança tomara q te enchao de tiro na rua seu merda vc merece morre com o cabo de vassoura enfiado no seu cu arrombado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo7282 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 paro os dois viados ? ok! ja foi postado um Game Anarchy aki crackiado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasga_cu 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 o seu nub vai tomar no cu seu lixo nao foi seu pc q esta todo fudido baixar intao essa porra e enfia no meio do olho do seu cu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skalla10 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 afs nao da para baixa por que?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byviniin 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 não funcinal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasga_cu 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 qer baixar vc qer se fuder vc é maluko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamki 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 nem pega seu nb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yukitag4 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 i outra ese hacker tem troojan nese lixu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaft1336 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 essa poha precisa de senha man Qual eh a senha? .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados