Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

COMO Arrumar os seus desafios epicos!!

Posts Recomendados

Bom Galera estou para poder ajudar as pessoas que estao com problema pra ir no desafio epico, apos ultimo domingo muitas pessoas nao estao conseguindo ir no desafio epico pois fala, que jah passo do horarios e talz. Bom aki vai um tutorial basico mais espero q vcs entendao :D

NO RELOGIO DE SEU PC, E DESABILITE TUDO QUE TIVER EM "AUTOMÁTICO OU SICRONIZAR".

NO CASO DO WIN XP SERIA: "FUSO HORÁRIO E HORÁRIO NA INTERNET

DEPOIS REINICIE SEU PC E LOGUE NOVAMENTE NO GC E VEJA O RESULTADO.

Espero ter ajudado vcs, Bom jogo xD :bebum:[/size]

AGRADEÇA Ñ CUSTA CASH!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano não estou com esse problema,mais creio que irá ajudar muita gente,ja ouvi muita falar desse problema,e você fez um ótimo tópico,organizado e foi direto,levou meu thankx.[/color]

Cara Muito Obrigado !! Pelos elogios!

Link para o comentário

Não tenho esse poblema tbm arrume seu topico coloque apenas 1 cor !!!

Pq ta foda de encherga , mais tirando issu metodo deve ser funcional .

Thn'x por compartilhar -'[/font][/center]

Brigado pelas dicas!

Link para o comentário

nem sempre é esse erro né amigo.

enfim

o topic organiza mais.. diminui um pouco a fonte.. deixa numero 2'

deixa um cor padrão e outra para destacar algumas coisas.

Pronto Fiz Oque vc pediu !!Tipo mais tem varias pessoas q tão sem esse problema mais no GC no chat tdos ficam falando q bugo por isso criei esse topico!!

Link para o comentário

Bem acho que o maior problema dos jogadores é entender,

que o altar da ruína abre um horário e a fornalha infernal abre 1 hora depois.

Já vi muita gente reclamando sobre isso, mais não sei por que

eles não entendem. Porém essa sua dica também é outro problema,

deve ajudar quem esta precisando, vlw.

Link para o comentário

To, sem ir em nenhum desafio fais pelo menos 4 dias se sua dica pega leva me +agradecer,boa sorte ou good lock!

Man Se funfar pf Agradeça Pois comigo funfou certinho, espero que funfe com vc!!

Bem acho que o maior problema dos jogadores é entender,

que o altar da ruína abre um horário e a fornalha infernal abre 1 hora depois.

Já vi muita gente reclamando sobre isso, mais não sei por que

eles não entendem. Porém essa sua dica também é outro problema,

deve ajudar quem esta precisando, vlw.

Fiz este topico pq n GC estavam falando q o desafio epico e a fornalha estavam bugadas. Muito obrigado pela atenção espero q eu seja uútil

Link para o comentário

Mt boas as dicas.

Só nao vou agradecer, pelo fato de nem ter si dado ao trabalho de editar o texto que tu copiou de outra pessoa.

Por isso nao ganhará thnx, mas fikdik, qndo trouxer algo pra cá, pelomenos ilustre e coloque cores no teu topico.

Abç~!

Link para o comentário

.iNot~;3355156']

Mt boas as dicas.

Só nao vou agradecer, pelo fato de nem ter si dado ao trabalho de editar o texto que tu copiou de outra pessoa.

Por isso nao ganhará thnx, mas fikdik, qndo trouxer algo pra cá, pelomenos ilustre e coloque cores no teu topico.

Abç~!

Eu criei este post no negocio que tem os hacks dai otro cara foi lah e copio vc deve ter visto do cara q me copiou!! E essa dica foi meu primo que me passou!

.*Ðy'Cøopαs~;3358899"]

É, não sei se dá certo,

vou testar depois,

se der certo agradeço, mas não vejo muita lógica nisso,

o que meu relógio tem a ver com o da lug?

Anyway, going to try ~

t+

Esta dica foi o meu primo que descobriu e passou pra mim dai funcionou certinho!! Mas eu n perguntei o q o rellogio tem a ver! Tbm queria saber isto

Eu tava com esse problema!

Perdi muitas moedas por conta disso

Mas agora ta tudo certo!

Obrigado por postar:yes:

Abraços

Muito Obrigado!! se precisar de algo me diga q eu irei te ajuda:sim:

.iNot~;3355156']

Mt boas as dicas.

Abç~!

Meu amigo Eu tinha feito este topico com cores mais dai começaram a falar pra dexa tudo de 1 cor,N sei mais o q eu faço:preocupado:

Ja vi esse Topico em algum lugar mesmo se tiverse funcionando nao ia leva thx.

Caro Amigo eu jah fiz um topico deste da area de hacks!dai qnd fui ver otro cara tinha feito um topico identico e vc deve ter visto este topico de meu primo pq ele q me disse e eu quis ajudar os membros da WC pq meu primo num cria topico aqui!:preocupado::preocupado:

E Boa Dica

Mas Bota Um Só SS e Dps Ir 1 Na Fornalha Infernal e Depois Ir No Altar Da Ruina :yes:

[/color][/center][/size][/font]

Eu iria por uns SS mas eu num sei man! Se vc souber e poder me ajudar Eu agradeço!

E Boa Dica

Mas Bota Um Só SS e Dps Ir 1 Na Fornalha Infernal e Depois Ir No Altar Da Ruina :yes:

[/color][/center][/size][/font]

Jah sei oq devo fazer!Acho q vou criar um topic pra ve se alguem me ensina se vc num puder

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.