Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

E ae Marcy666?


AjudanteDoMarcy
 Compartilhar

Pergunta

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara para de encher o saco nossa, o gente chata desse forum, o Marcy666 posta o que ele quiser quando ele quiser, para de encher o saco do cara.

quer um hack faz voce mesmo e para de encher o cara, fazer hack é dificil manézão.

vai durmi, sai um poco do PC, parece que os maluco fica o dia inteiro apertando F5 na esperança de um hack que funfe, vai ter uma vida social caramba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Faze hack demora 30min nao veih,tem que fazer testes e tals.

Espera um pouco! E vai tentando joga sem hack pra vc veh como é mais legal!:smiley:

 

Ele não faz hack, ele os acham e testa se funfar ta de boa se não ele vai procurando .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara na boa, para que vc vai usar hack???? pq tipo o pb ja esta a beira do fail e vcs ainda querem hack , meu Deus vcs tem problemas??? nao eh por nada nao e nem estou ofendendo mas , vcs tem que ter mais consideração pelo jogo olhem isso ""

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
"'' ja tem tanta coisa falindo o jogo e vcs ainda querem usar hack , se o jogo falir, todo mundo fika sem pb , entao galera por favor neah!

 

 

Nadsse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara na boa, para que vc vai usar hack???? pq tipo o pb ja esta a beira do fail e vcs ainda querem hack , meu Deus vcs tem problemas??? nao eh por nada nao e nem estou ofendendo mas , vcs tem que ter mais consideração pelo jogo olhem isso ""
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
"'' ja tem tanta coisa falindo o jogo e vcs ainda querem usar hack , se o jogo falir, todo mundo fika sem pb , entao galera por favor neah!

 

 

Nadsse

 

Bem q o cara esta certo!!

Parem de ser viciados eim games!OU HACKS!!

saiam da frente do computador!!vai curtir a vida da uma namorada!!

mais agora fika aki na web cheats o dia inteiro esperando hack vei se vai mova na frente!!o unico ki posta é o marcy e akele garotoseilahoq!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tenho certeza que o Marcy666 nao quer estragar o jogo, pois se ele posta aqui todo mundo vai usar e vai estragar o PB, vai ficar igual Combat Arms, se ele for posta (eu acho que nao) ele iria posta em forum vip, que precisa paga sei la, assim nao ia ter mt gente com o hack,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

meu caro amigo AjudanteDoMarcy, só por que ele postou algums hackers para pb e ele parou de postar você quer ezigir isto dele? por que você mesmo não faiz um hack? Não sabe? aprende. eu tenho os meus hacks, e não dou para nimguem não.

E quero que marcy nem poste os hackers tambem. só para estragar o jogo.

e outra você deve retirar este nick por que você não esta ajudando ele.

Closed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.