~SuiGetsu! 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 [bC]Death Menu V1.1 em[D]c Introdução. 1 - Tutorial - 2 - SS 3 - Dowload 4 - Erros e Soluções. 5 - Créditos. - Tutorial 1. Baixe um injetor de sua preferencia 2. Baixe a dll do Hack 3. Após baixar tudo, execute seu Injetor 4. Em processo coloque " Engine.exe " 5. Marque a opção Injetar Automaticamente 6. Agora clique em adicionar dll 7. Na opção Adicionar nova dll, escolha a dll do hack que Você Baixou ! 8. Agora abra seu Combat Arms 9. Seja feliz jogando com o Hack ! Features NxChams ShowFPS Speed noFog NoSpread Pick Up Fly PlayerGlow Fire Speed CrossHair Predicition Player Wireframe ShowStatus SuperJump É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o Hacker Foi Packeado Com PECOMpact , não quer não baixe ! Download e Scan. Soluções Bom Caso nunca tenhao usado hack e esta ocorrendo algum erro que voce nao esteja conseguindo resolver verifique se o seu computador contem tudo preciso para que um hack possa funcionar 100% Bom, se voce é daqueles que nunca consegue usar um hack, e quando consegue, ele tem poucas funções e fica detected no outro dia, esse tópico é pra voce. Irei Postar algumas ferramentas das quais se voce não tiver, não conseguirá usar um hack. Será apenas um download, contendo todos os programas abaixo, exceto o Microsoft Visual C++ , pois ele varia se o windows é 64 ou 32 bits, então coloquei pra download direto já. 1. Injetor - DevInjector Qual é a função de um Injetor ? Bem, um injetor faz exatamente o que o nome implica, ele injeta os hacks que você baixou para o jogo, desaparecendo antes mesmo do jogo ser aberto para não ser detectado. 2. Java. O que é o Java? O Java permite que você jogue on-line, converse com pessoas do mundo inteiro, calcule a taxa de juros de um financiamento e veja imagens em 3D, apenas para citar alguns exemplos. Ele também faz parte dos aplicativos de intranet e de outras soluções de e-business que formam a base da computação corporativa, mas no nosso caso serve pra usar hacks mesmo . 3. Net Framework 4.0 e 3.5. O que é, e pra que serve ? Um framework é uma abstração que une códigos comuns entre vários projetos de software provendo uma funcionalidade genérica. Um framework pode atingir uma funcionalidade específica, por configuração, durante a programação de uma aplicação. Ao contrário das bibliotecas, é o framework quem dita o fluxo de controle da aplicação, chamado de Inversão de Controle. 4. DirectX. O que é e pra que serve ? Ele pode ser entendido como um conjunto de rotinas que trabalha como ponte na comunicação entre a parte lógica do computador (software) e parte física (hardware). Assim, programas e jogos passam a utilizar os componentes de hardware do computador com maior eficiência e, consequentemente, obtém maior desempenho em suas execuções. 5. WinRAR. O que é e pra que serve ? Você irá precisar dele para descompactar as dll's que voce baixar 7. Microsoft Visual C++ 2008 Oque é e pra que serve ? O Microsoft Visual C + + 2008 instala os componentes do Visual C + +, bibliotecas necessárias para executar aplicativos desenvolvidos com Visual C + + . Para baixa-lo : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dowload É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Winrar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pacotao É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom normalmente alguns membros tem problemas com o hack entao para evitar flood irei postar o método para que voces possam resolve-lo Fassa o Dowload das seguintes Dll's : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Depois de ter efetuado o Dowload extraia as Dll's para o seu desktop , se o seu windows for 32bits é so voce colocar na pasta C: / Windows / System 32 caso se o seu windows for 64bits coloque na pasta C: / Windows / SystemSOW64 Como saber se é 32 ou 64 ? Tem um jeito simples de saber: Na pasta do seu Windows tem a pasta System32 ou System64? Se for a primeira é 32 bits, e caso seja a segunda é 64 bits. Extra Para quem tem computador ruim, ele ajudará tirando LAG deixando o seu jogo mais rápido além de deixar o computador muito bom Tutorial 1 - Baixem o arquivo. 2 - Instalem. 3 - Você perceberá que ele não é premium. 4 - Clique em register. 5 - Coloque as keys que estão em baixo. Keys : 606F9-39827-EC118-855B2 56707-B9BD7-1C118-60448 947D5-39827-EC118-606F9 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: ] BrunoSica²= Base Landeville= Base GeanPaulo= Base Eu= Por Editar o Tópico. Pelo Hacker Sui = Eu. Matheus Solify. [/size] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deeejunior 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 vey vlw pegou tudu mais C.A fica em slowmotion de tanto trava ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri03042 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Tipo pega , mas depois de um tempo da dc , conserta ae =d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renangtm 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 olha cara o hack ta bom mais acho q tinha q te pelo menos um super bulets nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelsandy 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 aki ta dando DC..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique35217275 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 DC DC DC DC DC DC DCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC aaaaaaaaaaaaaaa alguem faça um hack q preste ¬¬' :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronaldoxxx123 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Não pegou mais levou meu thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SuiGetsu! 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 ah , vou arrumar isso agora Do DC. daquia pouco ta att. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriciof4 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Obrigado, FUncionando. Sem piada. Meu é 32 bitys o ruim é que dpz do tempo o menu some as letras, mais o hack ainda continuar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SuiGetsu! 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 eu mesmo testei e sem DC algum.... mas como o cara disse , as Letras Some , vou arrumar isso na proxima versão ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luk11diogo 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 esse hack e um coco sem cabelo o ca fica mo bugado esse trem e uma bosta:fuck::malvado::chingando::raiva::vomito::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovani_ricardo 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Qual a função do Crosshair? Obrigado. esse hack e um coco sem cabelo o ca fica mo bugado esse trem e uma bosta:fuck::malvado::chingando::raiva::vomito::mad: Coco eh seu pc , aki roda sem problema.:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
5boka 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 gente funa msm baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aislan2 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 q tecla abre o hack?:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
5boka 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 podem baixar em quanto é tempo ta funfando msm :yes: :D é a que abri o menu ! INSERT (TECLA INSERT ) Gostaram Agradeçam ajudei no tópico tbm :lol: O CROSSFIRE é ( UMA MIRA EXTERNA ) SE GOSTOU AGRADEÇA ! AJUDEI NO TÓPICO TBM ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-danilo-mestre. 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 Cara aki fica nun laag mano , porque isso ? Tenho uma 9500GT e sem o hacker fica mais de 100 fps ;x , mais o hack tá funcionando blz. Podem baixar ae :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bene054 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 aki em casa nen pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SuiGetsu! 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 o hacker ainda está funcionando normalmente aqi s: estou resolvendo , o erro do lag '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jassinto123 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 cara...EXTREMAMENTE BOM,todos os hacks que eu baixei quando eu apertava insert n dava nada,quando eu baixei o seu eu tava sem esperança mas e sempre bom testar,quando deu eu fiquei muito feliz,vlw mesmo levou meu thanks e em todos os hacks que vc postar vai levar meu thanks ^^ valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cronusbc 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 N Esqueça De Colocar Creditos do Gostoso Aki Mateus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SuiGetsu! 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 N Esqueça De Colocar Creditos do Gostoso Aki Mateus créditos seus nada u_u foi só na v1.0 zoa matheus ja to adicionando (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Oakley 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 aew aki naum ta Dando dc Naum, mais conpensasão o meu Char nem sai do Lugar d Tanto Lag, mais Levo Meus Thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SuiGetsu! 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 Lag , está dando sim , mas na próxima versão será arrumado concerteza s:' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 5 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Bom Hack! Funcional Outro Hack Bom Menu! Cores Boa Formatação! Muito explicado! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SuiGetsu! 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 só tentando trazer algo bom a a WC (:' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados