Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pegando + de 4 moedas diarias no Desafio ( Tópico Organizado) FUNCIONAL!!!

Posts Recomendados

É Muito simples... é apenas um bug do jogo, na qual não é contada as vezes que vc "limpa" a fase...

Passo 1 : Logue normalmente no Gc, Entre em qualquer Desafio Épico, (Fornalha Infernal, Altar da Ruina) e ganhe a missão. Quando o jogo der a opção de escolher um baú (1,2,3,4) vc sai da fase apertando esc+enter.

OBSEERVAÇÂO: O BUG SÓ FUNCIONARA SE VOCE NAO ESCOLHER UM BAÚ

Passo 2 : Após ter saído da missão, entre em qualquer outra missão, e finalize-a, quando vc for receber os itens, virá a Moeda Épica junto. E detalhe... O Jogo não contou que você já foi 1 vez no desafio e venceu. Logo você poderá ir diversas vezes no Desafio... mas sempre realizando este BUG.

OBS : O BUG NÃO FAZ COM QUE VOCÊ VÁ2 VEZES SEGUIDAS NA MESMA ABERUTRA, ENTÃO, TEM QUE ESPERAR A PRÓXIMA ABERTURA PARA BUGAR NOVAMENTE.

OBS 2 : PODE ENTRAR EM DESAFIOS ÉPICOS DIFERENTES ALTERNADAMENTE, EXEMPLO : ENTRA NO ALTAR, DEPOIS NA FORNALHA.

É TOTALMENTE NECESSÁRIO, QUE VOCÊ NÃO SAIA DA SUA ACC E NEM DO SEU SERVIDOR. Caso contrário o BUG não funcionara

Screen do Funcionamento

OgAAAE7SQr9BAOAS5t8Z6B_Qsd2Q_dQEZi6ms_6zsWMcGuLnQ0yIJcGB4Jg2vvQqrcM3x9iOko9vxESQHGhtRAlJMHQAm1T1UCp5dsZVPPu68qXJS-FyFuoJbcBj.jpg

Ajudei? Clika em "AGRADECER" Então ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Seria Bom,

Mas infelismente o Topico está Existente !,

Mesmo Organizado ou Não,

É Existente !

Na Proxima, Use a Ferramenta Pesquisar !

@Of

Funcioal !

Topico Organizado

Abraço !

Link para o comentário

Bem nem ta tão organizado. Mas esse bug já foi postado, muitas vezes

realmente. E pelo visto está funcional, só quero ver se a LUG banir cada player qu efez isso. Pois é bem fácil dela descobrir, portanto....to nem quase no GC.

Link para o comentário

Tá, pode até dar certo,

mas essa screen não comprova nada...

Só mostra que você não foi no desafio aquele dia.

Comprovaria se você mostrasse que você esteve lá,

ganhou mais de uma moeda, sei lá.

Mas vlw a dica, depois tento, t+

Link para o comentário

Conteudo ja existente reportado.

@topic

man isso e velho jah, mas ainda funciona, espero q a LUG n tire esse bug, GOGO Brincos de Gnosis! mas funciona tipo, eu entro na HD, faço o bug, passa 1 abertura e eu n entro, ai eu vo na HD denovo na prox abertura, O bug Ainda funciona?

Só sei que nada sei.

Link para o comentário

não funciona... testei hj... realmente na contagem de vezes que vc foi vai ficar 0/2... mas quando vc tentar entrar na proxima abertura vai dizer que ja foi finalizado o numero de vezes que pode ir no dia, mesmo mostrando 0/2... quando reloga vai aparecer normalmente la 2/2... ou seja voce só vai perder o item do bau que deixou de escolher

Link para o comentário

Pow:confused:

eu ate gostei,quando sair de manutenção vou tentar:confused:

+ como que eu vejo os horarios de funcionamento do dia?:confused:

Desde Já Agradeço,levo meu thanks:confused:

+uma coisa,eu to começando a usar fan bar hj

eu posto as parada,colo o fan bar no meu post

e não aparece

alguem me da um help aki

-----------------------------------------------//-------------------------------

Metas Grand Chase

All Chars 35+[x]

1 Char 60+[ ] quase to 57

ALL Char 40+[ ]So falta lire ta 35

2 char 50+[ ]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.