The Imortal 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Olá gente fiz minha primeira sign e vou postar aqui para vocês avaliarem. Bem ai está. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neon Genesis 1 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Rs Bg render não interagiu Tipografia ruim comesse por isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Imortal 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 obrigado Preciso dar closed no topico? ou quando eu fizer outra posto aqui? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Leia mais tutos, vá no tópico de quick list, faça mais signs ai você verá muita diferença em seu trabalho. Pra 1ª sign está boa, mas se fosse tipo, avaliar como uma sign qualquer, eu falaria que está sem interação, tipografia +-, essas coisas ^^ t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Handy! 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Neon Genesis ja disse tudo Pesquise tutos e treina ae cara Nao esta tao ruim mas pode melhorar Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hasor 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 cara BG fail tipo fail falto tratamento abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 Sem interação a job. Posicionamento da render não está bom. Faltou tratamento, iluminação e atenção. :yes: Tipografia não ficou boa. Leia mais tutoriais, amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biél Lozano !* 2 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 Sem qualidade. BG não interativa. Sem tratamento. Iluminação. Sem efeitos nenhum. Sem qualidade. Precisa ler muitos tutoriais. Leia e treine mais. Para primeira sign acho que ficou ruim,dava para melhorar muito. Abz ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 Nem a minha primeira Sign ficou tão ruim. Ficou muito colorido e abstrato. Faltou iluminação e tratamento. E a Render tá mal posicionada. Minha 1ª Sign é a 2ª da minha assinatura. :hm: Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lf' 7 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Ahh Manuh as primeiras sempre sao meio Fail =/ Mas sii vce le uns Tuto e treina se pode ficar muito Boom' Oque ficou ruim nessa sua Sign foi: -BG nao interagiu -Tipografia ruim -Tratamento & Iluminaçao Enfin da pra melhorar... Abra'x __________________ "É errando, Que se Aprende." Last Result ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- ηαтυяє . 1 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 All Fail. Tipo Fail. Render e BG Naum Interagiram - FAIL. Faltou Trata. Faltou Ilu. @vai ler tuto ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados