Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AJUDA]urgente


TUBAINA
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: [AJUDA]urgente

 

nao tem drama manu

la no site do gb vc encontrar ra uma parte que fala sobre a ativaÃĤÃģo de cash ne man ai la vc clica antes de veriticar vc abri o programa e elel tem 10 digitosa corre´pondentes ao cpf elel gera o cpf do karaen 7 segundus so que em numeros binarios manu e vc converte para numeros cardinais depois no proprio programa :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: [AJUDA]urgente

 

quem e o que aki rapaz eu to entretido com a programaÃĤÃģo que estou fazendu aki em cima do hacksheld manu e falta pouco ja tem 4 dia fazendu essa poha agora eu digo nao e ninguem nao eu vo lenha oo hacksheld :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: [AJUDA]urgente

 

velho eu to realizando huns testes aki com o hack sheld que quandu os gms tentarem atualizar elel nao poderam mais e ai vao ter que tirar o hack sheld e ai e onde nos vai dominar essa poha eu ja tou de saco cheiu velho meu primo foi excluido do softnyx e ai elel ta enjuriado velho e agora o bichu vai pegar aguardem e veram o hacks sheld vai caba e sou eu que vou destruir ele :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.