Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Hot]Game Anarchy Craked[Hot]


Posts Recomendados

eai ethierre. eai *[D]evi[L]*

 

num sei se vcs 2 lembram, mais se voutarem 2, 3 paginas atraiz eu falei q esse hack tava dando ban ! mais ai é q tá, essr ethierre falo q funfou, ta bom, 1 pessoa só falou q funfou, o otro amigo ai disse q tinha TROJAN ! q teve q formatar o pc ! oque me diz *[D]evi[L]* ? vc queria provar q o hack ta pegando com imagen de celular ? FALA SÉRIO ! AGORA, QUEM SAIU COM A RAZÃO NESSA HISTORIA TODA ? NGM ACREDITO EM MIM, EU DISSE QUE O HACK TAVA DANDO BAN, MAIS CHEGO OS DOIS QUERENDO FALA Q FUNFO DE BOA E TALS, E FEIZ A CABEÇA DOS OUTROS, NO CASO, OLHA OS COMENTARIOS E VE QUANTAS PESSOAS FALO Q ESSE HACK FUNFO E OLHA QUANTAS PESSOAS FALO Q ESSE HACK DEU BAN ! ANTIS DE POSTAR, SAIBA MAIS DESSE HACKER ! SEU NOOB QUERENDO ZUA CONTAS !

 

PS:

 

aposto que esse ethierre é amigo desse *[D]evi[L]* que combinadamente falou para fazer o tópico, e pediu para o amigo postar q o hack funfou só pra ganhar agradecimentos, i'm sorry, mais não saiu de acordo com os planos de vocês, TÓPICO FAIL. quem tinha razão ? eu smp falo desde q o nosso amigo [H]aven postou q o Game Anarchy num ta fufando, ai eu smp aviso, ngm lê, chega esses noobs e ban na sua conta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 semanas o caraio muleke, para de quere da ban na conta dos otros, (vc fdp conseguil da ban na minha fake ) mano, todo mundo sabe q isso da ban, seu nerd ! ta na esperança de que ainda pegue.

 

 

Maano, num adianta fica nervoso e me chinga e tals, basta vc voltar PAGINAS e ver quantas pessoas falaram q o hack num funfo e deu ban seu nerd,

 

 

 

 

 

 

watch?v=vy5sfXW5UCg

WEB CHEATS FOR LIFE *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sei ñ isso parece silada olha isso tem uns 10 trojan e a maioria falou que ta ruim,baniu sua conta fake e teve que formatar o pc e esses dois ai que falava protegendo vc...Aki na WC se conheço bem as pessoas ñ ajuda assim tanto falando e criticando os outro para ajudar o dono do topico.Por favor DEATH da closed aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SÓ BAN EM MIM ? VC TA LOKO MULEKE ? VOLTA PAGINAS ATRAIZ Q VE QUANTOS FALO Q O HACK NUM PEGA E DEU BAN, VAI SE FUDER, OLHA ANTIS DE FALAR SEU NOOB ! FICA AI SE ACHANDO PQ POSTO HACK Q DA BAN SEU NERD

 

Questão é:

 

 

 

 

cara, neim vo discuti com vc manin, neim adianta fala contigo, pareçe q num sabe ler, olha o quanto de posts falando q deu ban e vc veio fala q só foi em mim, posta os prints ai então mano, acha q o povo é troxa de acredita em prints tirado por celular ? neim discuto mais, se o povo kizerem ter sua acc baan, dps num veim chingando os cara q faiz o tpc e tals, oo ponto é:

 

 

Você é um fracasso total ! postando hacker q da ban, e ainda qér ter razão, por isso neim discuto com pessoas como você --'

 

 

 

QUEM TOMA BAN FODA-SE, AVISEI MAIS DE 1.000.000 Q ESSE HACK DA BAN, O POVO VAI NA DELE /\

 

 

 

 

VACILÕES !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.