Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] Vingança de Lass: Video full parte 1?

neo5624
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galerinha do mal :D aqui é o neo denovo para postar o video da vingança de lass...

só que tem um problema. Ele esta curto e com a História diminuida. Quem não viu a previa não vai entender muito bem.

Ele está meio confuso também, pois estou trabalhando igual uma mula paga pagar as contas aqui de casa XD

Desculpa MAIS UMA VEZ PELA QUALIDADE, eu salvei o video em 1080p ou seja FULL HD, maos o youtube insiste em f#der minha qualidade *-*

Sem mais delongas -q Está ai o vídeo :D LEIA AS LETRAS MIUDAS ABAIXO DO VIDEO '-'

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Letra miuda-q: Alguns dialogos estão muito grande e muito rapido. Pause o vídeo e leia com atenção. A história esta meio confusa pois estou trabalhando igual uma mula XD e nao tenho muito tempo para desenvolver uma boa. Pelomenos não está igual a do god of war como falaram no outro video. Deem dicas construtivas e não xingue. Se não gostou diga os defeitos que vou tentar melhorar cada vez mais ! faço isso pq gosto e acho que vou continuar postando. Obrigado pela compreenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oq é isso?

Isso é apenas o Templo da Luz?

E isso é no jogo...

Se for apenas um video do jogo td bem mais tipo oq tem a ver com o nome do topico?

Abraç'z...

Eu naum entendi....

é uma história q criei em um dia de tédio e fiz em video :X sabia que ia ficar um pouco confuso pois ando trabalhado mto, não deu pra fazer uma coisa mais clara. Mesmo assim obrigado por assistir XD

Link para o comentário

Bem eu já havia visto a prévia e devo

dizer demorou pra sair hein e.e Mais saiu e até que ficou bom, e sua história

foi para um lado meio estranho não?

Bem é isso, vlw por compartilhar.

Link para o comentário

Me lembro que eu vi a prévia e gostei...Mas realmente agora ficou consfuso o.O

Quer dizer então que Lass conseguiu sua vingança?

E vai ter alguma coisa a ver o Lass pós-vingança com o "fight" do Dio e do Sieg?

Esperando pela part 2 ^^

Link para o comentário

aewwww gostei muito mlk xa tinha asistido o oltytro video e fiquei fusando aqui ate vc lança o full tbn gostei muito pq foi inesistente muito massa mlk muiyto loko comtinue asim dei muitas risadas mlk vlw parabes ...obs^^^ as criticas sao comstrutivas e ajuda vc a evoluir

nao seio pra onde mas ajuda vlw atw mlk:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock:cote

Link para o comentário

Me lembro que eu vi a prévia e gostei...Mas realmente agora ficou consfuso o.O

Quer dizer então que Lass conseguiu sua vingança?

E vai ter alguma coisa a ver o Lass pós-vingança com o "fight" do Dio e do Sieg?

Esperando pela part 2 ^^[/color][/font][/center]

Resolvi mudar um pouco a história, porque disseram que estava idendita a god of war. Sim realmente ficou confusa mais a parte 2 explicará tudo :D"

Link para o comentário

Não é uma critica,mais você poderia postar a prévia,porque ficou meio sem sentido.

No começo,eu achei que era só um casher mostrando que sola Thanatos e que tem Acessórios Ellia.

Mais deve ter uma história nisso,só preciso descobrir qual é '-'

Abraçs

Ps:Espero continuação *-*'

Link para o comentário

Não é uma critica,mais você poderia postar a prévia,porque ficou meio sem sentido.

No começo,eu achei que era só um casher mostrando que sola Thanatos e que tem Acessórios Ellia.

Mais deve ter uma história nisso,só preciso descobrir qual é '-'

Abraçs

Ps:Espero continuação *-*'

[/font][/center]

a prévia ja foi postada, a algum tempo. ;D Eu tenho acessório ellia pq eu trabalhei e comprei com meu dinheiro não acha mais que merecido? XD

Bom Amigo ...

Nao gostei da historia pois nao tem nada de legal ...

tem que haver uma continuação e falando quem é o perigoso Mestre que é Controlado ...

Aguardando a 2 Parte ...

[/color][/size][/font][/b]

Err... não se pode agradar a todos né? rsrs mais vou melhorar a história e colocar mais coisas nela (Y' valeu por comentar e assistir :D

Aff mano Tosco nada ficou explendido não sei se é assim que se escreve kkk.

Mereceu Thanks!!!

Mas uma Pergunta oO

O final deixou uma pergunta,terá a vingançã de Sieghart???

RsRs Vlw Abrass

Heei amigo a vingança de sieg? nãao XD só tera uma continuação envolvendo o "carinha" que controlou o Deus governante. Se o thanatos ja é forte imagina esse cara que o controlou :p Só digo uma coisa vai valer o tempo de espera :D"

Link para o comentário

LoL cara, tipo,

já ví que você fez esse vídeo,

já mexi muito com isso,

e quando for salvar, use o codec quick time.

Ele é o melhor.

O vídeo ficou legalzinho,

mas não entendi o propósito,

porque "vingança"? lol

Link para o comentário

.*Ðy'Cøopαs~;3357484"]

LoL cara, tipo,

já ví que você fez esse vídeo,

já mexi muito com isso,

e quando for salvar, use o codec quick time.

Ele é o melhor.

O vídeo ficou legalzinho,

mas não entendi o propósito,

porque "vingança"? lol

Vingança porque na história os deuses roubaram a alma de lass e ele foi buscar, basicamente isso XD vou postar uma previa da parte 2 pra deichar com mais vontade :T

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.