violeth 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 Quero que venha a pet Madeline!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{-Wc-}.†.Wins.†.{-☻-} 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 lol A Manutenção de hoje foi prolongada para 14:00 poxa hoje naum vai ter nada de importante neh..☺ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 Sei lá, muito provavelmente um remake do lass, só de sacabrinks da level up, depois um elia pra paga ela, e talvez uma ls de O CAOS ESTÁ MAIS PRÓXIMO QUE VOCÊ PENSA t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
logankasxdxdXD 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 fornalha chegou entra no gctw la diz hj vai ser mto loco desafio epico uhul ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieruh 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 pelo que eu to vendo , parece que vai ter um evento de pré lançamento da ultima personagem vulgo nome ray , ela parece ser a irmã do dio parece ser muito legal [/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinigama 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 eu so quero q trocem os teste de classes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CSI' 3 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 30 COEMNTÁRIOS OMG, nem eu com tópic ode sugestão consigo isso ç_ç Voltando ao tópico . . . Minha opinião é q a LUG vai coloca sistema de use e ganhe , pra trolla todos jogadores =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.505 Postado 16 de Fevereiro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 Evento do Dias dos Namorados = XP Sistema de Recompensa ( Tomara ) Pré-Lançamento da Ley ( AFF ) Evento Cash Bonificado ( Uu ) Abraço ( XAU ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CSI' 3 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 Evento do Dias dos Namorados = XP Sistema de Recompensa ( Tomara ) Pré-Lançamento da Ley ( AFF ) Evento Cash Bonificado ( Uu ) Abraço ( XAU ) Comprei esses dias lápis de cor e hidrocor na sua loja :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ShadowKiller 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 Nada de bom.... Eu acho... Um evento de EXP, ou GP... Saida de Bug e entrada de novos Bug's:pensativo:... E o Pacote de Odisseu continua.. E so.. Abraç'z.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiziiinho23 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 Hoje e caos ja saiu buff de brincos e fornalha ja tah na hora do caos neh:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FxExLxIxPxE 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 pela demóra deveria ser pelo menos algo de bomm , como GC caos ou Ley (mais duvido muito ) Torcendo pra não ser evento de passe livre ! se for vim SR (tbeem duvido ) queria q fosse do ariel (duvido ²) só isso =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junialisttrupada 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 :malvado::malvado::aplauso::mad::coracao::indiferente::indiferente:;):nice::nice::nice::nice::festa::emo::emo::bebum::preocupado::o:fuck::conversando::fight::fight::fight::pensando::fight::p:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pulante 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 acho q nao vai vim muita coisa nova,talves algum evento. mas me falaram q vai vim uma nova personagem(acho q é mentira):( Mentira merd... nenhuma... , Se realmente for chegar , acho que nem nos USA chegou sei lá , mais olha , no coreano ja chegou: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dididi55 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 Tão falando no forum oficial: Informamos que a manutenção será estendida por tempo indeterminado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filhoxd 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 Bom tomara que venha eventos bons, de EXP seria otimo, mais se se tiver sistema de recompensas seria iradoooooo, Ow no muito estamos ansiosos ^^!:tong::tong::tong::tong::tong::tong::tong::tong::tong::tong::tong::tong::tong::tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 Pessoal vocês não estão pensando... Vocês acham que a LUG vai colocar Tempo indeterminado para uma atualização Besta? Claro que não Em meu respeito e opinião virá a Ley, Sistema de recompensa e talvez o set do odisseu continue. Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 A LUG deve estar se preparando para dar uma trollada nervosa em nós.... Quem sabe... O evento de couple[que voce ganha os pets] Evento de Exp Cash bonificado E talvez né,uns pré pro chaos...Mas que vai ser nervosa a trollada hoje vai se,eles deve mta demorando so de troll mesmo ...:festa: Você vai abrir o Gc e vai aparece só o main.exe pra att e acabo[quem dera....ia ser tão trollante] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junialisttrupada 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 :pensando::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
humano0 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 100 Posts/200 Posts/300 Posts/400 Posts/500 Posts/Set Full 60 Sistema De Contas/Zero 60/Bronzer Member/1 Char 75/Ropa Cerberus Para Meu Jin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados