Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meu priston nao abre


 Compartilhar

Posts Recomendados

gente alguem pod me ajudar!!meu priston nao ta abrindo faz qse 2mes e ja procurei no google , tem gente com o msm problema e ngm respondeu!!e por favor , nao venham flodar como 'Area Errada' , 'Nao sei' se for pra postar algo poste algo q possa resolver meu problema!Estou postando akie pq a area de duvidas esta abandonada!

Grato desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo meu tb tava com esse problema. quando ele istalava o patch 4.14.8 o game.exe sumia do nada, eu tentei copiar o meu game.exe passar pro pc dele + sumia mesmo assim.

o jeito foi formatar mesmo..

 

 

 

AH, E AREA ERRADA

And what are your good intentions for this year? ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo meu tb tava com esse problema. quando ele istalava o patch 4.14.8 o game.exe sumia do nada, eu tentei copiar o meu game.exe passar pro pc dele + sumia mesmo assim.

o jeito foi formatar mesmo..

 

 

 

AH, E AREA ERRADA[/size][/font][/b]

 

tudo que eu queria e q n tivesse q formata + faze o q ne!vou formatar , e obrigado por responder!!!e leia por favor meu post novamente , la fala o motivo q postei akie :)

 

por favor , nao venham flodar como 'Area Errada' , 'Nao sei' se for pra postar algo poste algo q possa resolver meu problema!Estou postando akie pq a area de duvidas esta abandonada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.