Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugar Bot ( AIM )


Posts Recomendados

Respondendo ao post ai emcima cuidado. sou programador e existem keyloggers que detectam até o seu teclado virtual. então muito cuidado com certos tipos de programas... e um só detalhe... qualquer programa do genero bem feito, o antivirus ou qualquer outro software de proteção não vai achar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapas v6 reclaman de mais dos virus todo aim but tem virus, mais v6 nao sabe que essis viros sao inofencivos, se de semana em semana vc desistala o aim but e atualizar o seu ante virus sua maquina nova em folha...

 

mano gostei msmo funfo aqui adorei continuei assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo ao post ai emcima cuidado. sou programador e existem keyloggers que detectam até o seu teclado virtual. então muito cuidado com certos tipos de programas... e um só detalhe... qualquer programa do genero bem feito, o antivirus ou qualquer outro software de proteção não vai achar.

 

Também sou programador, e fiz o meu post baseado na grande massa de vírus e keyloggers espalhados por aí. E, caso o usuário seja MESMO desconfiado, é aconselhável que ele tenha um BOM anti-keylogger, um bom anti-vírus instalado (mas dependendo do anti-vírus, ele não vai deixar você usar o aim bot), e mesmo assim usar o teclado virtual.

 

Eu não tenho tanta preocupação. Esses keyloggers são feitos pra jogadores de GunBound, e 99% destes, usam Windows para jogar. Eu comecei um projeto, e finalizei, de GunBound no Linux. Mais espeficicamente no Ubuntu/Debian (já que os programas necessários estão organizados num pacote .deb). Já que keyloogers não afetam Linux (a não ser que o usuário seja muito ignorante a ponto de liberar um KEYLOGGER no LINUX), estou completamente despreocupado.

 

Enfim, é isso.

 

Abraços,

 

Kyuu Aoi Constantine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.