Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugar Bot ( AIM )


Posts Recomendados

Gente é o seguinte eu não consigo abrir nenhum bot desse mundo... ´sempre da erro ou na hora de descompactar ou quando eu abro o icone (apos instalar) no desktop que aparece o seguinte erro: "O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acaessar o item" pls ajudaaa x-x:confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nb eh fogo

 

NÃO BAXEM TEM CAVALO DE TRÓIA[/size]

 

 

e pra quem não sabe é um virus espião x]

 

Actualmente, os recursos têm sido amplamente utilizados para invadir máquinas ligadas à Internet. A táctica é simples: envia-se um programa, por exemplo um screensaver que na verdade contém inserido um outro programa que dá ao hacker acesso remoto à máquina onde o cavalo de Tróia foi instalado. Estes programas são verdadeiras portas de acesso ao conteúdo do computador.

 

Independentemente do sistema operativo, os Cavalos de Tróia permitem que outra pessoa obtenha controle sobre a máquina do utilizador, através do protocolo TCP/IP da Internet. Testes demonstraram que o administrador remoto é capaz de aceder aos dados e efectuar tarefas com mais eficiência do que o próprio utilizador que está á frente da sua máquina.

 

 

 

CLOSED AKI

 

 

ae kra vai se ..... meu esse aim bot ja tava aq antes de apagarem o topico sem quere meu essa poha n tem virus ofensivo nenhum cavalo de troia vc vai ve a hora q eu te manda um seu nb...vai se nb assim nos kafundo....vai vc um bot pra ti entao seu nb...essa poha tava no fixo e merece receber fixo novamente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu não consigo abrir o programa... No desktop (o armor) da o erro... Ja colokei no post ali em cima mas todos me ignoram.... Me desculpe se isso é flood mas eu estou desesperado pq soube q o otro q eu tava procurando foi patched plsss me ajudem como eu faço para abrir o programa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ciclops...n eh q te ignoram mais é q nois n sabemos como resolver seu problema....fassa assim....desative seu antivius e baixe denovo....dai extraia os arquivos e ligue o hack...as vezes seu antivirus ta tirando algum programa necessario na hora q vc baixa dai vc n consegue abrir ....tenta la se funcionar avisa xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw cara... acabei de ler a mensagem ja desativei os Anti e vou baixar .... quando terminar eu edito e se não funcionar eu posto SS

 

@Edit

Cara não pegou deu o mesmo erro de sempre.. fexei os anti-virus fiz tudo direitinho baxei instalei em Arquivos de Programas talz ai eu vo abri o icone do Sugar Bot o erro : O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo espificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item.

 

PS:Não postei SS porque não consegui ¬¬''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu consegui abrir o bot... Estava com sérios problemas porque sempre acontecia um erro... Oq eu fiz: Tinha o antivirus avg 8.0 eu desinstalei ele... Dai abriu facinho sem maiores problemas..

 

@EDIT

 

Pow gente saka soh.... eu consigo abrir... normal dai aperto SUGAR LINHA FMZ APARECE Bypass Feito pelo JuniorBR! Normal.. dai aperto Open Bot xx-xx e nada... ¬¬'' oq eu faço? ja baxri de milhoes e milhoes de fontes todos dao o msm erro ja desenstalei todos os anti virus reiniciei o pc baxei ABRI e nenhum funfo pls ajudem T_T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.