douglaslobo 1 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Pow Cara Hack Detectado :( Manda Um Outro Aim aew Atualizadim com Maya e Phoenix se puder:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroba 2 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Se tem virus para mim tem problema a vista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dunh4xd 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 ow nao ta dando nd aki , eu fiz tudo oq ta escrito , mas quando aperto Print Screen SysRq nao aparece nd de força o mira , me ajuda aew por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]ockts' 63 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 ow nao ta dando nd aki , eu fiz tudo oq ta escrito , mas quando aperto Print Screen SysRq nao aparece nd de força o mira , me ajuda aew por favor Você tem que estar com o mouse em cima do carinha que você quer acertar ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zver 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ;) Hum Scan atualizado sendo que o meu acusa de mas vírus do que do pokaspokas :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pcdarkangel 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 aki pegou mais tem q desabilitar o anti virus mais ficou massa cara gostei :D:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qxxl 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 vai toma no toba seus cara q coloca viros nos nosso pc toma vergonha na cara e manda alguma coisa q presta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]ockts' 63 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 @qxxl Punido por desrespeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tragoo 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 AHH cara,eu nao sou ADM do PC e ta essa mensagem:O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo específicado.Talvez você não tenha as permissoes adeuqadas para acessar o iten. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]ockts' 63 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 @Tragoo Se você for adm do pc era para dar para entrar, se não for isso, tente excluir tudo relacionado a este AIM e baixe denovo ou desative seu AV. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 7 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 Tragoo se vc n eh o adm fica impossibilitado de utilizar o aim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xF10 1 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 Humm belo Bot Funfano Perfeitamente.Parabéns Obs:Os virús são para o funcionamento do bot sem eles impossivle de funfar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pitito 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 man vos testar esse aim pq so novo na WC mais vlw dps edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linlol5941 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 Muito bom ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zver 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 AHH cara,eu nao sou ADM do PC e ta essa mensagem:O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo específicado.Talvez você não tenha as permissoes adeuqadas para acessar o iten. Ixxi uma pergunta vc usa rede tipo rede de lan etende :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tragoo 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 Cara,to como adm tambem esta aparecendo a mesma mensagem,ja desativaei os meus sntiviros e nda veio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_FORTALECE_ 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 funfo aki '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre_bola 2 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 )N tem Trojan Naoo ele eh bom eh 98% de chance de acertar eu usei e aprovo pode dar Fixx ae d novo;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcooreis 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 Vou Testar é depois, fala se funfou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpaivaa 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 eu faço tudo certo .. mais quando eu vou dar ok aparece ''ByPass Failed'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tragoo 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 Quero muito usa esse bot,só que aki num ta dando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
montanari292 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 me ajudem pelo amor de deus... eu baixo e instalo normal... Mais ai clico em open linha e naum aperto ok... Dps clico em open bot e naum da nada... Q q tah acontecendo?? Ajudem ai plis... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcooreis 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 Testado é aprovado ^^ eu baixo e instalo normal... Mais ai clico em open linha e naum aperto ok... Dps clico em open bot e naum da nada... Q q tah acontecendo?? Ajudem ai plis... eu faço tudo certo .. mais quando eu vou dar ok aparece ''ByPass Failed'' Tenta primero em Bot é dps é linha! Aperte primero em open Bot & depois em open Linha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre_bola 2 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 eu faço tudo certo .. mais quando eu vou dar ok aparece ''ByPass Failed'' Tem q abrir o Bot Primeiro ai depois de um tempo vc abre o sugar linha vai funfar perfeitamentee E eskeci de avisa os viros sao inofencivos se vcs nao quererm nenhum virus nao baixem :) mas eles sao inofencivos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tragoo 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 Gente é o seguinte eu não consigo abrir nenhum bot desse mundo... ´sempre da erro ou na hora de descompactar ou quando eu abro o icone (apos instalar) no desktop que aparece o seguinte erro: "O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acaessar o item" pls ajudaaa x-x:confused::confused: AHH aki em ksa tambem ta assim,nao consigo usar 1 bot Ixxi uma pergunta vc usa rede tipo rede de lan etende :confused: Nao,aki em casa é velox veio.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados