grand chase fan 0 Postado 4 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2009 gurandkaidkd~cçx,fdlsmflsmocmxkcmlçmckláhkgl´hdfisopghha´phigpppihfdpsa´fhiads´fhiaífdshiodfshiosdfhiohiodffhhfhfggransdchaorseseasonfkdhdjoshfjkl2 232326685b88,8.8 afeeeeeeeeee dificilllllllllll:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThePlayer 0 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 grashd çhçs[´dfç[d pelo menos conseguir as 3 iniciais GRA o resto... Vo nem comentar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 6 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2009 Essa eu nem tento, minha bunda é magra e eu acho que consigo até digitar XD Bunda dinâmica 'Cz? Hahaha, essa foi boa. :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliano901 1 Postado 6 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2009 por eu ser deficiente físico acho meio impossível eu levantar pra escrever grand chase com a bunda ;D P.S.: realmente bunda dinâmica foi foda aushuashuahsua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 5 Postado 7 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2009 Ai vai y ?: mn ,. Kraliuuu oque eh isso nem da saiu feãooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke188 0 Postado 7 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2009 m jhfcdfrfgrdthgbfggvbf Naum tem como =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianss96 0 Postado 7 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2009 ?AS??A>F:A>s.aDF:S>:>!$>#@%$$RTT@$RGRBGGTJG Bfnfgjndu89y9w7348f68598&¨$jhghjjsdgf7s678w6587923654876876tdrgftdsgkre865uihçghghdkvgskfuysdtgidfvsgvgskgiergirgieurygiuysdifuygydsiidgyisdygifyiyi2*%@$%&$&@¨%#*&@#$*$(*%(*sdtacfjcgcfjxzfcgfjhafdfjadfgafgsdfgafjdfajgjfafdgahfsdhfahdgfahgfjfhfghsgvdhfsjkdzgvk4s24s242s24ds24f?? deu curto ehehehehehhehehehehheheehehehe:D:D:D:D:D:D:p:p:p:eek::eek::eek::eek:0.o.0 lol tres olho e que tpw eu bebi onti ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smaltthug 0 Postado 8 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2009 Grand Chasssfgh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanuellucas 0 Postado 8 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2009 j m b mnlk nn n b, nk, m poha que isso meu suhduheuhsuahsuahusauhsaksaposkaposkaposkaopskaopsk achu que eu foi que chegou mais perto eueuheuehuehuehueheuheuehueheu :d:d:d:d:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 8 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2009 lksauhfiigfhh vixi qebrei o teclado '-' Zoa.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[K]ibe 0 Postado 8 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2009 Se alguem conseguir eu dou 70 conto de cash no bgc asauhushasuahsuahssuahshaus muito foda E não vale ir com o dedo em Lá vai : bbbbbb bn tfjipdjt09helomkapkpajuetruy8e9tu-9mblkvxn s[pdk Isso é escroto demais mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juaodeis 0 Postado 8 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2009 gyrsedajhuq'09u`TKRFTKPG`GVDFU0 :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 9 de Fevereiro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 Isso é impossivel xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 0 Postado 9 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 pqp quando eu sentei no teclado fechei o msn '-' 8 []8 [] 9 ] tentei... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 10 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 Meu teclado tem a tecla power, é arriscado eu desligar tudo aqui. Ps: Não tenho bundão. [?] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavonc 0 Postado 11 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 bvfgbbafd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 11 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 Nuss q loko vo tenta hsdyeakgf'vçldw,d]w[ Aveão nem passo perto sorti q minha mae ta na cozinha :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zambi123 0 Postado 12 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 gojkclkbps kafmnkn mmm mm n cv cg:D ta ai escrito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rcbpgpg 0 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 ,m k, fv cvS VVCF etaaa zica UAhsuAHSuha saiu isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 Aê! Mudei de teclado, agora não tem power e não há risco de desligar! Vou testar com minha bunda digitadora xD ruwuiu5triop7b '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 17 de Fevereiro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 Muito flood CloseD.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados