Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Procurando vaga de GM


ashudas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Deixe-me adivinhar, Quer virar GM Apenas dizendo comandos De GM procurado na net? Quer ser GM pra sair banindo Pessoas no Jogo e se divertindo na Gm room? Não sabe o que é uma data Base? Não sabe o que é Excalibur? Então antes de pedir Vagas Para GM, Estude .

 

_________________________________

 

Shenow fan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"pra ser GM é preciso que a pessoa esteja disposta a fazer tudo o que pode, mesmo não sendo GM"...

Se a pessoa for capaz disto, é sinal de que provavelmente seria um bom GM. (:

 

Essa coisa de data base e Excalibur é praticamente desnecessario :D

O importante eh manter o server sem hackers, bugs, sempre q for possivel fazer um evento interessante e ajudar players dando informaçoes e etc e mantendo server organizado...

 

 

:*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

sou gm a 5 anos e sei bem oq é ser gm, gm nao da itens pra ninguem, so bani jogadores q usam hacks, nao e necessario esse negocio de excalibur e data base, e apenas necessario a confiança, se alguem quiser q eu seja gm de algum server avisa ae. pois tds os server q fui gm, so tinha gente idiota q começava a xingar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Sou gm a uns 3 anos, 5 anos não tinha o server.exe que conhecemos hoje, ou seja, o PT original que faliu não tinha falido, é incorreto dizer GM a 5 anos.

2° A parte de não dar itens é correto, pois gm com comando level 3 sempre da Mer*d*. Eu era gm lvl 2 e ainda gostava pois o pt funcionava.

3°Saber como resolver e atender os players é o principal, saber atender esse é o esquema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.