senhorbug 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Senhor BUG Loja epica e arvores de talentos. Bom pessoal sei que aqui quase ninguem me conheçe pois so novo aqui no mundo de cheats, mais desejo conheçer cada um de vocês. Pessoal to fazendo esse trabalho e não ha nehuma intenção de roubar nada de ninguem muito pelo contrario quero ajudar a voces, e voces me ajudando em pagamentos de cash :). BUG Loja epica. Esse bug que esta ocorrendo na loja epica do grandchase acho que umas 20 pessoas no maximo sabe desse bug, eu fiquei sabendo atraves de um amigo que me cobro 8200 cash para me contar todos bugs que tem no grandchase. Então aparti dai resolvi criar um pequeno trabalho no grandchase. Como funciona esses bugs eu apenas irei trabalhar com o bug dos brincos da loja epica e arvores de talentos. Eu irei comprar itens epicos sem que o gaste suas moedas epicas, No caso eu irei deixar sua conta FULL brincos sem que voce gaste as moedas epicas o mesmo com a arvore de talentos.. Para fazer o bug dos brincos de necessario que voce tenha no minimo 65 moedas inteiras epicas. Para fazer o bug da arvore de talentos e necessario que voce tenha no minimo 3 chaves de talentos. OBS: ninguem e perfeito no mundo então nao irei mentir para voces no caso de alguma falha minha em alguns desses bugs, o mesmo sera feito de graça e seu cash sera devolvido. OBS: No bug da arvore de talentos e necessario apenas 1 chave mais para a segurança do bug e melhor ter 2 de reserva. Para voce ficar full brinco e nessario que voce tenha 1464 e para conseguir tudo isso de moeda epica e necessario que voce fique 366 dias indo no desafio epico. agora com o bug consigo tudo isso em 1 hora hehe Vamos aos preços BUG FULL BRINCOS. 1400 cash. metade antes a outra metade depois. BUG Arvore talentos 800 cash metade antes a outra metade depois Pagamentos atraves de cartães pre- pagos que vem nas revista. Requisitos Seu login e senha conta do jogo e ter os itens pedidos logo acima. Como poucos me conheçe vai gerar uma certa desconfiasa em relação a minha pessoa pois como uma pessoa vai passar o login e senha para outra pessoa que nao conheçe, outra relação pode ser o bug pois acho que poucos ja ouviu falar, mais pode asegurar a voces que e super seguro o bug nao a necessidade de usar nehuma tipo de programa para realizar o bug. então posso asegurar a voces que sou honesto ,e que do mesmo geito que voces me entregar a conta o mesmo sera devolvido com iteis a mais conforme o bug que voce pediu. Pessoal como começei agora esse bug para que voces realmente acredite que isso funfa voces pode me da qualquer conta que tenha 65 moedas epicas que eu deixo 1 personagem full brincos. OBS: Não irei cobrar nada. Contato caso voce se intereço pelo bug me add no msn para negociar-mos Email:[email protected] OBS: Não encino o bug a ninguem. OBS²: Add so se tiver intereçe no bug OBS³:so atendo pedidos atraves do msn Pessoal como no sabemos oque vai acontecer no grandchase nas manutenção pode ser que nehuma manutenção o lug indetifique o bug e concerta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Hum...Isso tá estranho viu ¬¬ passar acc e login ainda cobrar cash? Eu,sinceramente,não acredito nisso não...mas,vamos ver Alguém de cobaia? @off Bem Vindo a WC :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senhorbug 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Hum...Isso tá estranho viu ¬¬ passar acc e login ainda cobrar cash? Eu,sinceramente,não acredito nisso não...mas,vamos ver Alguém de cobaia? @off Bem Vindo a WC :hm: [/color][/font] Como poucos me conheçe vai gerar uma certa desconfiasa em relação a minha pessoa pois como uma pessoa vai passar o login e senha para outra pessoa que nao conheçe, outra relação pode ser o bug pois acho que poucos ja ouviu falar, mais pode asegurar a voces que e super seguro o bug nao a necessidade de usar nehuma tipo de programa para realizar o bug. então posso asegurar a voces que sou honesto ,e que do mesmo geito que voces me entregar a conta o mesmo sera devolvido com iteis a mais conforme o bug que voce pediu. Pessoal como começei agora esse bug para que voces realmente acredite que isso funfa voces pode me da qualquer conta que tenha 65 moedas epicas que eu deixo 1 personagem full brincos. OBS: Não irei cobrar nada. se quizer cria um conta fake e consiga as 65 moedas que eu deixo 1 carinha so full sem gasta as moedas . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freddie mercury 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 hehehe oia um cara esperto kkk aleluia alguem saiu da toca e resolveu ganhar dinheiro com seus conhecimentos. UMa coisa que posso dizer a voces por menos que voces acredite o bug realmente existe, Senhor bug si fudeu pago 8200 eu so paguei 3800 kkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Posso estar errado, e se estiver me desculpe. Mas isso, em minha hulmide opiniao, é pura enganaçao. 1º Nao ha provas comprovando o funcionamento do bug, se é que ele existe. 2º Vc é um membro de apenas 2 comentarios e deve ter cadastrado a conta hj. 3º Não ha segurança alguma na transaçao. 4º E ainda sera necessario dar a conta do jogo. 5º E o preço e bem alto. Isso ta mto suspeito.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senhorbug 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Posso estar errado, e se estiver me desculpe. Mas isso, em minha hulmide opiniao, é pura enganaçao. 1º Nao ha provas comprovando o funcionamento do bug, se é que ele existe. 2º Vc é um membro de apenas 2 comentarios e deve ter cadastrado a conta hj. 3º Não ha segurança alguma na transaçao. 4º E ainda sera necessario dar a conta do jogo. 5º E o preço e bem alto. Isso ta mto suspeito.... [/color] se não a segurança porque começei hoje e pouco gente me conheçe, mais posso comquista a confiaça de voces, cria uma conta fake e consiga 65 moedas epicas ou 60 que eu deixo 1 char full brinco sem gasta moeda epica. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AC]mitsubishi 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Bom se funciona msm entao poste algumas SS de uma acc full brincos,ese vier falando n tenho nem uma,ai vo chora de rir pela tentativa fail de roba acc:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senhorbug 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 cara se acha que vou me arisca com isso nao preciso que voce confia em mim, como falei nao quero prejudica ninguem so honesto. faz seguinte consiga pelo menos 3 moeda epica numa conta fake que eu vou comprar removedores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CSI' 3 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Euri, o bug ta arqvore de talentos vc escolhe no praticar depois apera alt f4 pra pra tela de loguin e deu ¬¬ e o de brinco nem funciona mais ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senhorbug 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Euri, o bug ta arqvore de talentos vc escolhe no praticar depois apera alt f4 pra pra tela de loguin e deu ¬¬ e o de brinco nem funciona mais ! parabens champz voce acaba de falar uma grande merda kkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filiperslima 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 A loira pergunta: -Nossa isso é verdade? o senhorbug dis: -sim. a loira dis: -Mesmo eu sendo loira n que diser que sou burra. senhorbug dis: -Hân? Loira: -eu quero dizer que enviarei a conta. senhorbug pensa: -eba uma burra vou ganhar cash eba!. Loira: -serve a do meu irmao? senhorbug: -Sim Loira: -a conta é alexgcks. senhorbug: -e a senha? Loira: -asterisco, asterisco, asterisco, asterisco, asterisco, asterisco, asterisco, asterisco senhorbug: -eba! agora manda o cash Loira: -pronto mandei senhorbug: -eba! otária agora tenho uma conta e cash Loira: -ei qual a sua conta para eu mandar o cash? senhorbug: -é senhordogc, precisa da senha? Loira: -sim senhorbug: -é 44554544 Loira: -otário hackei sua conta mesmo eu sendo loira hahaha! senhorbug: -Ahhh! nao como fui tao burro para acreditar nisso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FxExLxIxPxE 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 kkkkkkkkkk muito ilario , fikei bem tentado com a sugestão ! mais , muito enganozo se postar umassss SS de charss Full brincos e full ST eu passo a acreditar >;) Fredie mercury se vc pagou e conseguio todos os brincos, posta umas SSs ai =) alem disso ta caro ! 800, eu compro 12 chaves e sem chance de o bug ser corrigido e sumir todas as habilidades , @ Loira Champs, :nice::nice::nice::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TVLed 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Ola vim acaba com a felicidade desse zé aproveitador ae o BUG da arvore de talentos é esse que o CSI" falo "o bug ta arqvore de talentos vc escolhe no praticar depois apera alt f4 pra pra tela de loguin e deu Já o BUG de compra iten épico avontade sem gasta moéda eu vo lhes encinar de graça pra esse otario se fuder 1) você precisa das moedas para compra os itens neh 2) segundo você precisa fazer lag no seu GC. + fazer um lag nervoso mesmo. Depois de fazer o LAG sertifiquese de que ele esta pegando. Teste o seu lag nos BAU da vitoria se vc abri o BAU + ele n abri significa que o lag esta pegando 3) agora com o seu LAG pegando vc vai na loga épica compre o iten épico que vc quer e você notara que o iten não vira por causa do lag. Então depois disso saia e entr eem otro servidor. vc notara que o iten epico que vc compro ira aparecer e suas moedas ainda estão la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senhorbug 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 fmz então a voces vou realizar um bug de chave de talentos, vou ver se uam conta fake tem aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxkaynanxx 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 um ñ sei ñ em :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senhorbug 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 todos talentos fechado ne e so tenho 3 chaves ne? vou liberar todos talentos sem gasta chave e vou passar a conta para voces ver e acreditar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariosXD 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Eu sincera-mente prefiro não acreditar em umas babaquices dessas por que se isso e uma especie de bug mais e feito por um hacker você pode tomar um bloqueio facil facil eu não sei vocês mais eu não presciso disso para ser full brincos eu ja tenho 5 chars com brincos to com 50 moedas epicas e so falta mais 10 para pegar mais um brinco e quando eu compro cash compro com a itenção de coloca-lo para mim e não pagar para um troxa robar minha conta como o maximunz disse Posso estar errado, e se estiver me desculpe. Mas isso, em minha hulmide opiniao, é pura enganaçao. 1º Nao ha provas comprovando o funcionamento do bug, se é que ele existe. 2º Vc é um membro de apenas 2 comentarios e deve ter cadastrado a conta hj. 3º Não ha segurança alguma na transaçao. 4º E ainda sera necessario dar a conta do jogo. 5º E o preço e bem alto. Isso ta mto suspeito.... Te mais!:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senhorbug 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 terminei o bug errei so uma vez mais acontece ninguem e perfeito como pode ver liberei todos talentos e gastei apenas 1 chave na verdade nem era para ter gasto kkk entre na conta para ver que e verdade login xlutox157 senha Senhor!bug12 espero que ninguem apague as chaves de talento para realmente o povo acredita. so foda. eu nao uso nehuma programa e muito menos lag. apenas e um bug e logo menos pode ser concertado. Prints i agora vão falar que comprei mais de 12 chaves para abrir o talento euri ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrzerolive 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Conquistar confiança?????????? Cheat Aqui não se vende, procura outro site pra vc enganar alguem vender... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcoslucasj 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 tava com uma alta desconfiaça dele , mais o bug falou mais forte eu sabia que existia esse bug mais nao sabia fazer ele aii resolvi arisca. nao tava aguentando ir nos desafios epicos toda hora aii falei quero que se foda vou arisca. conversei com ele no msn ai deu meu login e senha e nao e que o fdp bugo mesmo kkk fiquei full talentos e fiquei full anel ele e fodaaaaaaaaaaaaa pessoal vou sair porque to na lan hause flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxDark-SlayerxXx 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Nao acredito Voçe Posto as ss mais talvez Vc posso te botado mais cash posso ate estar errado mas nao acredito nisso mal boto cash para min e vou botar Para vc!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Naruto_Uzumaki-_ 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Eita, e nao é que o cara bugo mesmo ? Eu nao tava acreditando muito na conversa dele nao Entrei la na conta que ele bugo e tava la Elesis, lire e arme com talento tudo liberado. Mais ainda sim ta caro ! E eu nao confio muito nesse cara nao. see Ya o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bakuganpro 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu Não Estou Vissando De Dar Cash A Vc Pa Vc Entrar Na Minha Conta E Me Rackear Simto Muito Mas Isso E contra As Regras! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senhorbug 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Nao acredito Voçe Posto as ss mais talvez Vc posso te botado mais cash posso ate estar errado mas nao acredito nisso mal boto cash para min e vou botar Para vc!!![/font][/color] euriii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk voce acha que vou por mais de 850 cash numa conta que não uso? isso que dizer que voce esta isunuando que sou trouxa ne? faz seguinte pessoal cria uma conta agora no gc uma conta nova que vai vim com chaves de talento ai eu bugo novamente aii sim quero ver se voces vão continuar desacreditando em mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiyuri2009 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 cara mesmo q seja verdade niguem iria dar a acc e a senha pra vc(não sem a comprovação do bug) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados