Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Gente,me ajudem pf

poketombros
 Compartilhar

Pergunta

Gente,como eu faço para fazer uma account manage para os players se registrarem?Como eu faço para,por exemplo,eu baixei o Pokemon Flash e peguei as informaçoes,o que eu tenho que fazer para tirar os players e botar account manage?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O tutorial vai ser dividido em algumas passos.

O Account Manager se encontra na pasta "Data/Players".

Passo 1:

Parte basica do account manager:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Legenda:

O nome do seu Account Manager, para que o char exista e obrigatorio ter um nome (isso todos sabem)

A Account do seu Account Manager, geralmente e 111111 esta ao seu gosto mudar

O sexo do seu Account Manager o sexo do account manager não modifica o sexo do player que criar account nele. (Id :1 Homem, id :2 Mulher)

Essa e a direção que o account manager e os players que criarem account nele estarão olhando, o padrão e 2. (0= Norte , 1= Leste, 2=Sul, 3=Oeste)

Experiencia que o player que criar account no Account Manager terá, atenção a experiencia e importante e tem que ser a experiencia compativel com o level, caso seja mais ou menos o player pode matar um monstro e regredir de level ou matar um monstro e upar muitos levels. Padrão 4800 para level 8.

Vocação do account manager, a vocação do account manager nao muda em nada a vocação do player que nele criar uma account.

Level do account manager e dos players que nele criarem account, lembre-se do esquema da experiencia tem que ser compativel com o level

Acesso do account manager e dos players que nele criarem account, o padrão e "0"

Capacidade do account manager, essa capacidade não muda a capacidade do player que nele criar a sua account

Magic level do account manager e dos players que nele criarem account. Padrão "0", está a sua escolha

O maximo de itens que o account manager e os players poderam colocar no seu depot (DP)

O ultimo login do account manager, isso não modifica nada no player que nele criar uma account

Coordenadas que o seu account manager vai ficar, e onde os players que nele criarem account iram nascer.

Skills:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Legenda:

Skill de fist do account manager e do player que será criado, o padrão é 10

Skill de club do account manager e do player que será criado, o padrão é 10

Skill de sword do account manager e do player que será criado, o padrão é 10

Skill de axe do account manager e do player que será criado, o padrão é 10

Skill de distance do account manager e do player que será criado, o padrão é 10

Skill de shielding do account manager e do player que será criado, o padrão é 10

Skill de fishing do account manager e do player que será criado, o padrão é 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.