Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Animais na China.

Upaupa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia a todos. Hoje, venho aqui pedir para voces uma coisa muito importante. Os animais na china são tratados com extrema crueldade, como todos ja sabem. Precisamos que todos assinem esta petição que será enviada ao governo chines. Maiores explicações no site.

->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

->

->

OBS: Não esquecam de confirmar a assinatura no email!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, vo manda assinatura agora mesmo, Odeio crueldade com animais, uma vez vi na TV, uma menina com uma bacia cheia de filhotes, jogando no rio, e parecendo se difertir com aquilo, achei um absurdo isso...

Só sei que nada sei.

Link para o comentário

T.T

Nossa eles arranca o pelo dos cães e aparece so a carne, ferve os caes mata os caes pisa nos caes

Omg se eu fosse um cão e estivesse na china eu corria 24hrs por dia ou me arriscava de pular de um rio para uma balsa até outro pais...

Que maldade :(

Eu até chorei aqui quando termino :(

Deus que castigue os Humanos que agredem animais para receberem oque os animais sofreram... Arancar pelo - Ferver e cortar a perna...

Deus que castigueos com um castigo bem feito. Amem.

Agora é so esperar os carinhas mal educados e criminosos serem expulsos da vida.....

Até!

Link para o comentário

ata agora consegui ver, e hoje em dia ... é assim mesmo mesma coisa que fazem com animais fazem com humanos pessoas se matam por dinheiro mulher drogas etc's... crueldade sem pena e sem fim.Culpados?Ricos Safados. Politicos

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.