Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[Idéia] 2ª Classe do Zero

†Josh†
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caracteristicas

e80a972.png

Nome da Classe : Desordeiro

Arma : Continua sendo Grandark

Zero tira a máscara nessa classe,mostrando seus olhos amarelos

Provocar : Acho que você está se esforçando demais

Começo da Missão/Luta : *risada* Nem tente me vencer

Fim de Missão/Vitória no PvP : Facil demais...

Teste é para o level 20

Tem 2 Steps

História

Grandark: Zero,acho que não vamos encontrar Duel tão rapido,então por que a gente não treina,para quando chegar a hora,não tivermos chance de falhar na nossa missão?

Teste

Step 1

0/115 - Consiga 115 Fragmentos de Cristal (Dropa de qualquer boss e monstro,de qualquer missão,exceto floresta dos desafios e torre sombria)

Step 2

0/200 - Consiga 200 Certificados de Trabalho Esforçado (Derrote inimigos com mais de 5 levels acima de você. Ex : você é level 20,terá que matar inimigos de level 25 ou mais)

Skills

As skills do Desordeiro se dividem em Skills Sem a Grandark (você não precisa tirar a Grandark para usar) e Skills com a Grandark

Skills Sem Grandark

Dissonância(Zero usa uma magia que automaticamente tira todos os buffs dos jogadores do PvP,durante missão,deixa os monstros do mapa com menos Defesa)

Custo : uma barra e meia de AP

Requerimento : Força perfeita level 3

Não tem Dano

Desarmar(Zero faz um movimento rapido com a mão,desarmando o oponente por 10 segundos,não se pode atacar ou usar skills quando desarmado)

Custo : uma barra de AP

Requerimento : Dissonância level 3

Dano : Ataque unico com dano 53

Punho Cruzado(Zero começa a fazer uma sequência de socos,terminando em um golpe com as duas mãos,jogando o inimigo pra longe)

Custo : Duas barras de AP

Requerimento : Desarmar level 3

Dano : 9 golpes,8 golpes dando dano 28,o ultimo dá dano 59

Pressão Titânica(Zero dá um soco em um ponto vital do oponente,deixando-o enfraquecido,enquanto enfraquecido,a recuperação de HP é desativada por 10segundos,em missão,drena o HP do inimigo,o afetado ficara na pose de "Fatal",mas seu hp ficará normal)

Custo : Uma barra e Meia de AP

Requerimento : Punho Cruzado level 3

Dano : Ataque unico com dano 26

Fusão Nuclear(Zero concentra uma energia imensa na mão,e a joga no oponente,quando encostar nele,ele vai ser arrastado e depois explode)

Custo : Três barras de AP

Requerimento : Todas as skills citadas acima

Dano : Quando Arrastando,1 de dano,quando explode,74

Skills com a Grandark

Guilhotina Sangrenta(Zero pula com a grandark e dá um corte horizontal com toda sua força)

Custo : uma barra de AP

Requerimento : Erupção de Ferroadas level 3

Dano : Três golpes de 42 de dano

Genocidio(Zero ativa todo o poder da grandark por 20 segundos,em troca de 80% do seu HP,se não tiver HP suficiente,não irá ser ativada)

Custo : meia barra de AP

Requerimento : Guilhotina Sangrenta level 3

Efeito : Super Armadura,75% a mais de ataque,não pode ser congelado,petrificado,paralizado,tanto no modo normal,quanto no modo Grandark,mas sua defesa cai 75%,e,no final da habilidade,você não poderá correr no ar por 30 segundos.

Durante o genocidio,a fala do Provocar do Zero muda para : "Aonde você vai? A festa só está começando *risada sarcástica*"

Pressão Esmagadora(Zero usa a Grandark para criar uma aura,causando dano em todos em volta)

Custo : 3 Barras de AP

Requerimento : Skills Citadas Acima

Dano : 22 de dano a cada 0,5 segundos pra quem estiver perto do Zero

Buff : Pressão Esmagadora (com esse buff,a aura é maior,e o zero pode andar mais rapido com ela,mas não pode correr)

Estigma(Zero ataca o inimigo com um corte Vertical,o inimigo fica com uma marca em cima da cabeça,essa marca servirá como alvo para skills seguintes)

Custo : Meia barra de AP

Requerimento : Derrotar

Dano : ataque unico com dano 28

Missil Mágico(Zero joga a grandark contra o inimigo afetado pelo Estigma,se mais de um inimigo estiver afetado,a espada atingirá um e depois o outro,em ordem Crescente)

Custo: 1 barra de AP

Requerimento : Estigma

Dano : Ataque unico de dano 56

Pandemonium(Grandark joga uma maldição nos inimigos afetados pelo Estigma,que explodem depois de um determinado tempo,depois,o inimigo ficará livre do Estigma)

Custo : 3 Barras de AP

Requerimento : Estigma e Missil Mágico

Dano : Explosão de 79 de Dano

Skills Gerais

Grandark : Modo Espada (a Grandark muda de forma para uma espada menor e mais rapida,possibilitando correr durante o modo Grandark,só que ela não dá Super Armadura,seu combo muda para uma sequencia parecida com a do Sieghart)

Comando : X X

Requerimento : Nenhum

Cicatrização (Aumenta a recuperação de HP em 1% a cada nivel,nivel max é 5)

Skill Passiva

Destreza (aumenta a recuperação de AP em 1% a cada nivel,nivel max é 5)

Skill Passiva

Irritação(abaixo dos 30% de HP,Zero ganha um buff de 20% de Status)

Skill Passiva

Falsas Intenções(Zero senta no chão,esperando que o inimigo o ataque,quando atacado,ele rapidamente é teleportado para trás do inimigo)

Comando : X ↓

Créditos finais

Eu,de pijama,sem sono e bebendo coca cola -nn

vo pensar em mandar pra Lug ou Kog .-. e ve se a minha opinião vai ser aceita rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal mas não adianta ficar dando idéias de como vai ser a 2ªclasse dele pq a kog ja deve estar desenvolvendo a classe dele mas msm assim vlew por compartilhar vc tinha q dar idéias de como seria a 3 e 4 classe dele ou até msm a quinta classe dele

Link para o comentário

Hm interessante,

mas acho que as skills deveriam ter a ver com o nome da classe.

Tipo, ele fizesse coisas contra as regras (quebra de regras xd)

como 'confusão mental' sei lá.

E já existe skill chamada 'missel mágico' da lire.

t+

Link para o comentário

Nossa senhora finalmente uma sugestao que preste, a historia realmente se encacha com a do zero continue assim meu caro tem futuro , levo meu thx mais o fato e que a lug nunca iria aceitar muito menos a kog t+

:yes:

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

desculpa mais eu sou um user de amy e vi um skill do zero q se chama estigima mauz cara mais nao vai poder

amy tem um skill de cash q se chama estigima =/

outra coisa sero é sego por isso usa uma grandark com um olho ele olha com isso

zero morreu e tem um tempo de vida

porque foi criado

mais a ideia é legal

edit_____________-

acabei de saber q zero jah tem 2ªcl no kgc intaum so presisdamos esperar

sua grandark sera da cor roxa meio estranhu isso

oque resta é esperar

Amyuser.png

Link para o comentário

a terceira classe do zero pode meio da terceira da elezis com a montante so q é a grandark que se tranforma em duas e depois vira um espada enorme maior do q um montante:ataque 1:tranformaçao: a grandark se tranforma em um gigante com braços de espada que dura 15 segundos.2:a grandark se divide em duas e fica girando ao redor do zero o nome pode ser giro do luar.3:a grandark se tranforma em um clone do zero e fica atacando os oponentes por 20 segundos.4:a grandark se multipica em trez e se transforman em clones do zero permanentes ate a outra faze.valeu galera td d bom pra vcs:nice:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.