Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tress address pra bpt


 Compartilhar

Posts Recomendados

para dar adit level bpt com o novo cheat engine e essa :>> 005897D4

 

para mudar a speed e essa:>>>>>>>>> 00589724

 

para aumentar diminuir enfim mudar o atak rating e essa:>>> 00589744

 

 

e para o atakedamage o atake amarelinho em gama e essa:>>>>>>>> 00589734

 

 

alguens estavam pedindo address para priston tale brasil intau mresolvi postar as q eu sabia vo tentar tirar a porcaria das ss q tau pedsindo calaaaaaamaaaaaa

 

 

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/777106-todos-patched-16-01-15-23-a.html

 

 

olha isso awe a xtrap deu patched ate no trainer

 

Galera como v6 devem ter notado a xtrapatualizou '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: NENHUUUUUUUUM DOWNLOAAAAAAAAAD!!! :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk

 

kkkkkkkkkkkk eu rio com voces

primeiro de cara ja da pra ver que nao sao esses addresses

os addresses do bpt com inicio 005 sao addresses de texto

o adrs da speed,edit lvl etc... tem inicio 030 (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha CE o Xtrap pega que saiba mais faiz muito tampo que nao jogo o BPT esse codigos sao pra CE? Bom vc msm ta falando ai que é,entao eu gostaria de voltar a joga msm tendo ps 7x eu prefiro nao ter que upar me explique sertinho ok se puder me ajudar eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.