Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Prorat 1.9

PH_GH
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de mais nada eu nao sei se posso postar isso aqui mas mesmo assim achei interessante!

Eu estava vendo um falso Trade-Hack que um usuário Postou aki, mas quando abria, o programa que era aberto é o Prorat que é um programa que cria trojan e é usado para invadir o computador dos outros!

Bom achei interessante e estarei postando ele aqui que é meu mesmo e explicando como funciona!

Aqui você poderá escolhe a lingua que será executada!

Ai você irá em "Criar" que será para criar o seu trojan, então em seguida em "Criar servidor Prorat" depois em "Configurações", então entrará nas seguintes opções!

Porta do servidor será a porta de comunicação que seu trojan abrirá entre você e sua vitima!

Senha do servidor será a senha que voce pode configurar se você quiser e será pedido depois de efetuada a infecção na vitima!

Depois vá em juntar com um arquivo e esconda seu trojan dentro de outro arquivo o que facilita a infecção!

Depois escolha um Icone que será o icone que seu arquivo vai se parecer!

Depois Clique em "Criar servidor"

Aqui eu juntei ele com um arquivo de Foto, ele estará sempre dentro da sua pasta do Prorat com o nome de "blind" ou "Blind server"

compacte ele com o WinRar e mande pra Vitima sempre compactado!

Depois vá em executar e digite: cmd irá abrir essa imagem do prompt de comando então digite: "netstat -n" sem as aspas e aperte enter

Endereço local é o seu numero de IP, aqui não mostrarei o meu

Endereço externo é o Endereço de outras pessoas na qual vc tem uma porta de comunicação aberta que pode ter sido ocasionada por um site ou conversa no MSN ou nosso trojan!

Em estado: Established significa Instável é sua posivel vitima

Tendo o endereço de IP abra novamente o Prorat

no canto superior esquerdo onde está escrito IP digite o IP da vitima e então clique em "conectar"

Irá pedir a senha, no meu caso a senha é 123456 que e a senha do servidor configurada la atras, se isso ocorrer voce estara dentro do pc da vitima podendo fazer oq quiser desde ver oq ela esta fazendo ate desligar o pc mexer nos arquivos e etc!

Caso nao apareça a senha e pq o IP esta errado ou a vitima nao executou seu trojan!

se alguem quiser testar o link e esse:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

AH pessoal so mais uma coisa Como voces puderam ver ele e um programa hacker entao antes de usa-lo voces devem desabilitar seu anti-virus!

Espero que tenham gostado!

Droga nao saiu as imagens mas acho que da pra vcs entenderem so pelo que esta escrito!

Antes de mais nada eu nao sei se posso postar isso aqui mas mesmo assim achei interessante!

Eu estava vendo um falso Trade-Hack que um usuário Postou aki, mas quando abria, o programa que era aberto é o Prorat que é um programa que cria trojan e é usado para invadir o computador dos outros!

Bom achei interessante e estarei postando ele aqui que é meu mesmo e explicando como funciona!

No Lado superior Esquerdo Voce poderá escolhe a lingua

Ai você irá em "Criar" que será para criar o seu trojan, então em seguida em "Criar servidor Prorat" depois em "Configurações", então tera as seguintes opções!

Porta do servidor será a porta de comunicação que seu trojan abrirá entre você e sua vitima!

Senha do servidor será a senha que voce pode configurar se você quiser e será pedido depois de efetuada a infecção na vitima!

Depois vá em juntar com um arquivo e esconda seu trojan dentro de outro arquivo o que facilita a infecção!

Depois escolha um Icone que será o icone que seu arquivo vai se parecer!

Depois Clique em "Criar servidor"

Aqui eu juntei ele com um arquivo de Foto, ele estará sempre dentro da sua pasta do Prorat com o nome de "blind" ou "Blind server"

compacte ele com o WinRar e mande pra Vitima sempre compactado!

Depois vá em executar e digite: cmd irá abrir a imagem do prompt de comando então digite: "netstat -n" sem as aspas e aperte enter

Endereço local é o seu numero de IP,

Endereço externo é o Endereço de outras pessoas na qual vc tem uma porta de comunicação aberta que pode ter sido ocasionada por um site ou conversa no MSN ou nosso trojan!

Em estado: Established significa Instável é sua posivel vitima

Tendo o endereço de IP abra novamente o Prorat

no canto superior esquerdo onde está escrito IP digite o IP da vitima e então clique em "conectar"

Irá pedir a senha, no meu caso a senha é 123456 que e a senha do servidor configurada la atras, se isso ocorrer voce estara dentro do pc da vitima podendo fazer oq quiser desde ver oq ela esta fazendo ate desligar o pc mexer nos arquivos e etc!

Caso nao apareça a senha e pq o IP esta errado ou a vitima nao executou seu trojan!

se alguem quiser testar o link e esse:

AH pessoal so mais uma coisa Como voces puderam ver ele e um programa hacker entao antes de usa-lo voces devem desabilitar seu anti-virus!

Espero que tenham gostado!

Desisto de por as imagens:mad:

Desisto de por as imagens:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:partido::segredo::bonzinho::confused::calma::ufa::amor::hm::smiley::pensativo::ironico::no::festa::indiferente::mad::aplauso::malvado::yes::raiva::suando::chingando::risomalefico::emo::vomito::chorando::pensando::bocejo::fight::conversando::piscadela::p:rock::droga::nao::coracao::nice:;):fuma::inocente::sim::dormindo::risada::D:bebum::preocupado::timido::corado::triste::o:fuck::nerd::rs::beijo::tong::):star::meliga::inveja::(:sarcastico::lol::rolleyes::cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.