Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Selo do Dragao

DragonShadow
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sobre o Evento

Se o seu objetivo é evoluir personagens, essa novidade vai animar ainda mais sua jornada. No evento do Desafio do Dragão de Fogo, à medida que for evoluindo, as Armas do Veterano serão concedidas automaticamente.

Esses equipamentos são temporários, porém, à medida que seu nível for ficando mais alto, maior será a duração dos prêmios. Por exemplo, ao atingir o nível 40, você pode receber a mesma arma que ganhou quando tinha nível 20, consequentemente, ganhando mais tempo para utilizá-la. A partir do nível 33, há a chance de conseguir as armas de todas as classes de seu personagem.

Os prêmios não acabam por aí! Conforme for evoluindo, junto com as armas virá um Selo do Dragão. Colete 35 deles e receba um Dragão de Fogo permanente! Se você já tiver um personagem de nível 75 ou superior, receberá 10 Selos do Dragão na primeira vez em que entrar no jogo após a confirmação do desafio. Se tiver dois, ganhará 20 selos. E assim sucessivamente!

O Desafio é válido até o dia 12/03 (após essa data, mesmo que você aumente seu nível, não receberá nenhum item). Então aproveite, evolua seus personagens e garanta prêmios incríveis!

* Atenção, você só recebe as recompensas quando atingir níveis específicos, seguindo a tabela abaixo.

Os selos serao ganhos quando alcançarem esses nives

↓↓↓↓↓

Nível

10

18

26

33

37

43

47

50

53

56

59

61

63

65

67

69

71

73

75

era isso que tava escrito na comunidade oficial do Grand Chase lá no orkut

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VLW eu queria saber

Legal tenho um personagem level 32 com 50 porcento de experiencia quando lançar o hack eu pego meu retalhador e upo pro 33 pra ganhar uma katana nova!VLW

Executor User!:D

Ryan Fan!:D

LVL 35!:D

Usem executor!!:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.