DragonShadow 0 Postado 22 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 Galera vim aki so pra sabe onde pega selodo dragao, ajuda aew :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 22 de Janeiro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 Sobre o Evento Se o seu objetivo é evoluir personagens, essa novidade vai animar ainda mais sua jornada. No evento do Desafio do Dragão de Fogo, à medida que for evoluindo, as Armas do Veterano serão concedidas automaticamente. Esses equipamentos são temporários, porém, à medida que seu nível for ficando mais alto, maior será a duração dos prêmios. Por exemplo, ao atingir o nível 40, você pode receber a mesma arma que ganhou quando tinha nível 20, consequentemente, ganhando mais tempo para utilizá-la. A partir do nível 33, há a chance de conseguir as armas de todas as classes de seu personagem. Os prêmios não acabam por aí! Conforme for evoluindo, junto com as armas virá um Selo do Dragão. Colete 35 deles e receba um Dragão de Fogo permanente! Se você já tiver um personagem de nível 75 ou superior, receberá 10 Selos do Dragão na primeira vez em que entrar no jogo após a confirmação do desafio. Se tiver dois, ganhará 20 selos. E assim sucessivamente! O Desafio é válido até o dia 12/03 (após essa data, mesmo que você aumente seu nível, não receberá nenhum item). Então aproveite, evolua seus personagens e garanta prêmios incríveis! * Atenção, você só recebe as recompensas quando atingir níveis específicos, seguindo a tabela abaixo. Os selos serao ganhos quando alcançarem esses nives ↓↓↓↓↓ Nível 10 18 26 33 37 43 47 50 53 56 59 61 63 65 67 69 71 73 75 era isso que tava escrito na comunidade oficial do Grand Chase lá no orkut É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonShadow 0 Postado 23 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 Vlw mano nem tinha visto vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VICTORHUGORO 0 Postado 24 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 VLW eu queria saber Legal tenho um personagem level 32 com 50 porcento de experiencia quando lançar o hack eu pego meu retalhador e upo pro 33 pra ganhar uma katana nova!VLW É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Executor User!:D Ryan Fan!:D LVL 35!:D Usem executor!!:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[K]ibe 0 Postado 24 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 É mesmo?E voçe acha que eu quero saber disso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonShadow 0 Postado 24 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 Kibe decha de se trocha cara, ele so ta falando, se ta encomodado vai ve otro post NOOB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[K]ibe 0 Postado 24 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 Kibe decha de se trocha cara, ele so ta falando, se ta encomodado vai ve otro post NOOB Vai lá então ****** a **** dele vai paga-pau da ***** dele vai seu ******,e é a tua MÃE. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 24 de Janeiro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 ibe;396804']É mesmo?E voçe acha que eu quero saber disso? o cara só tava falando Kibe mais respeito com os membros reportado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekss 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 oqe q e alguem num faz pra conseguir um post... ¬¬:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 DragonShadow, diminua essa assinatura =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados