Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como pegar o zero mais rápido

Posts Recomendados

Galera vou postar aki como pegar itens do zero mais rápido em patusei e castelo de kamiki!!

Vamos ao q interessa!

Patusei:

Crie uma sala(vc tem q ser o lider) deixe a sala lotar faça a missão normalmente qnd chegar no patusei bate nele até a ultima vida depois da ultima vida deixe o resto da sala matar.(obs:cmg e com amigos meus pra qm dei a dica funfo,façam o teste,e postem aki).

Kamiki:Faça a missão normalmente qnd chegar na elena mate ela sem skill e n use pet tbm,então na kamiki vira o item(obs:faça a missão vc e só +1 pessoa)

Ainda n consegui descobrir nenhum macete para templo do fogo,pra mim lá foi na pura raça.

Espero q tenha ajudado,se ajudei agradeça,n cai o dedo se cair nóis cola com super bonder.:risada::risada::risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei nao deu Certo

so presisava do de patusei apenas 1 na verdade consegui mais nao utilizei este metodo

quando utilizei nao vinha

pelo menos pra mim pois para os outros integrantes da sala veio

e Seu topico esta em Area Errada pois aqui se trata ah pedidos de ajuda/duvida

Leia as descriçoes de cada area para ter certeza e vereficar se esta criando na area Certa

mais atençao na procima

:piscadela:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Tentei aki e nao deu certo

Na minha opiniao bug's para pegar char's

Mas rapido é td mito, mas é so minha opiniao

A intençao de ajuda foi boa

Mas ganhei meus sinais e nao usei esse metodo

Abra'x:amor:

2uy17hg.gif

Meta Atual:

2ijgkee.png

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Cara isso nem funciona, pois quando voce chega no chefe aparece um pergaminho em baixo do chefe, identificando o item da missão. Ou seja antes de voce fazer esse ''bug'', já é determinado sem vem ou não o item. Ou seja não funciona, deve ter sido apenas coincidencia.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.