Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogando DotA com o Warkeys !!

R u s s o
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou Postando na área de DOTA pois o programa é especialmente para jogar DotA !!

Vim pra Mostrar pro pessoal da WC a Warkeys, mais pra quem não sabe e pra quem conhece e não sabe como usar !!

Eu não postei o tópico na area de cheats pois o Warkeys NÃO é um Cheat para facilitar seu jogo... é um programa que facilita você não ficar com dor nos dedos e jogar mais !! :D

Explicando O que é

~~Vou usar como exemplo o Mapa DotA~~

Quando você está jogando Dota percebe-se que se você passar o mouse encima da skill(magia) do seu hero.. no nome da skill vai ter uma letra em amarelo, esta letra é o hotkey da habilidade, ou seja, apertando esta tecla você usará a habilidade.. é como se fosse um atalho para você não precisar ir com o mouse até a habilidade... Em muitos casos no DotA as ''Hotkeys'' ficam separadas demais Ex: Uma habilidade a Hotkey é o ''A'' e a outra o ''P'', e em varios casos você confunde as teclas e acaba fasendo pequenas caga... :D

O WARKEYS é um programa que interfere nas teclas do seu teclado quando você abre o seu Warcraft 3. e com ele quando você está jogando DotA ou qualquer outro mapa de warcraft você escolhe qual serão as suas Hotkeys no seu teclado.. eu particularmente para as 4 skills do hero no dota uso as teclas ''Q''W''E'' e ''R'' assim meus dedos não se perdem no teclado.

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(Download pelo site oficial do programa...)

Scan :

(os virus encontrados são inofencivos eu GARANTO, minha intenção é ajudar, e até mesmo o download é feito no site oficial, além do mais 50% dos jogadores de dota usam o Warkeys... Eu mesmo uso a 8 meses...

Continuando...

Como Utilizar :

Para quem prefere eu fiz uma VideoAula Explicando como usar!!

PARA QUEM NÃO ENTENDEU EU COLOQUEI O VIDEO PARA DOWNLOAD TBM, POIS A RESOLUÇÃO DO YOUTUBE É RUIM... E ASSISTINDO PELO WINDOWS MEDIA PLAYER DÁ PARA ENTENDER MELHOR...

Download :

Scan : O video é muito pesado para scaniar mas não contem virus, é apenas um video de formato .wmv, caso não confie em mim assista pelo youtube, só que com a resolução pior... =/

OBS: EU COLOQUEI O VIDEO PARA DOWNLOAD ALÉM DO YOUTUBE PORUQE A RESOLUÇÃO FICA RUIM E NÃO DA PARA ENTENDER DIREITO...

TUTORIAL :

Após baixar o programa Executeo e dê uma breve olhada :

imagem4bi1.png

Agora explicando... Os 2 primeiros comandos são os mais importantes, quando você entrar no programa pela primeira vez não vai ter o mapa do dota nele, o mapa só ira aparece r depois que você jogar, é por isso que você vai realizar toda a configuração atravéz dos dois primeiros comandos...

Hotkey Grid :

Peguei como Exemplo as skills do Zeus no dota..repare nos comandos move , stop , attack e etc...

imagem1tn3.png

Usando esse comando você muda as skills de todos os heróis de uma vez. Configure de acordo com a sua preferência e depois Clique em Aling Keys to Grid.

Learn Hotkeys Grid - No meu caso eu não uso (deixo como está), ele serve para mudar as teclas da janela aonde se aprende as magias

imagem2fg9.png

Configure novamente com a sua preferência... OBS : o stats não da para mudar a hotkey(deixe como está a letra ''U'')

Quando acabar clique em ''Alling keys to grid'' para deixar essa configuração em TODOS heróis.

Caso você queira que algum herói em particular seja diferente vá no herói escolhido e faça a mudança.

Após acabar é hora de salvar a configuração, clique em ''Save to customkeys.txt''

imagem3go9.png

Esse arquivo de texto contem todas as mudanças feitas, e para funcionar, ele tem q estar na pasta do Warcraft exatamente com esse nome.

E para usar o customkeys, voce tem q habilitar a opcao do Warcraft.

Abra o W3, va em opções -> gameplay -> custom keybord shortcuts

wk05tp6.jpg

Editado dia 28/07/09

AGORA VAMOS MUDAR AS HOTKEYS NO INVENTÁRIO PARA NÃO PRECISAR USAR OS NÚMEROS DO ''NUM LOCK'' !!!

1- Abra o iniciar e procure o Warkeys e abra o ''Auto Warkey''

Obs: caso só apareca um incone no canto inferior da tela, clique nele para abrir o Auto Warkey.

2- NA ABA DE OPTIONS DEIXE MARCADA AS OPÇÕES ABAIXO :

[x] Health bars aways on ( mostra as barras de vida dos herois, creep , etc... )

[none] Reset health bars if they get turned of ( para nao sair as health bars )

[x] Enter Enter/Esc pause and resume Hotkeys ( quando vamos digitar, se apertamos a tecla pela qual trocamos a hotkey, a letra não vai sair... por exemplo eu coloquei a hotkey na letra ''A'' e quando eu vou escrever no chat e coloco a letra ''A'', vai sair o numero da hotkey... essa opção impede essa troca. )

[ ] Disable left windows key ( para funcionar as hotkeys do inventário )

[x] Disable left Alt Q ( para que você sem querer dê Alt+Q, que no caso fexa o w3... essa marcação impede isso. )

[ Scroll Lock ] Pauses Script. ( este serve para caso o enter ou o esc não funcionem na hora de digitar, como no exemplo dado ali em cima. )

[ ] Beep When Script Pauses ( não há nescessidade )

[x] Use Scroll Lock to indicate when script is Paused/Unpaused ( quando as hotkeys estiverem funcionando a luzinha do Scrolllock do seu teclado estará acesa. )

3- Você verá as abas ''Inventory 7,8'' ''Inventory 4,5" "Inventory 1,2" ... caso você ainda não percebeu essa é a ordem das hotkeys do ''num lock'' do seu teclado para o inventário

7 8

4 5

1 2

4- Vá na aba que você vai deixar os itens ( por exemplo eu dexo meu guinso e travel nos ultimos espaços do invetário, entao eu vou abrir a aba ''1 e 2''...

5- Altere a Hotkey para qualquer uma lista... Após isso ali em baxo marque a Caixinha ''Run my AutoWarkey Script at Startup'' , e depois clique em SAVE AND RUN SCRIPT.

PRONTO !! AGORA VOCÊ PODE USAR AS HOTKEYS PARA OS ITENS DO INVENTÁRIO TAMBÉM !!!

CRÉDITOS

R u s s o

kakarotto

Criadores do Warkeys

Dúvidas ?? POSTEM !!

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Humm este programa ele muda só hotkeys do jogo WarCraft 3 ou pode ser usado em qualquer programa que posa usar hotkeys?

Cara gostei muito do tutorial vídeo tals mais só por 2 coisas não baixei o arquivo

1-Não fasso a mínima idéia de como abrir a pasta que você abriu provavelmente deve estar na pasta do WarCraft 3,embora não queira fuçar nela e nem modificála sem ter certeza que é a pasta certa para modificar

2-Está certo que algumas Hotkeys são longe tals mais você se acostuma de um jeito ou de outro , e mudar a hotkey no meio do caminho assim embaralha a cabeça vai confundir as que você usava com as oque você usa , (Eu sei que o programa fala as keys tudu,mais se o cara ta bem acostumado com as keys sem modificálas , com certeza no começo ou em alguns dias ele não terá essa adaptação...

Fora a isso cara esse programa é Nota10 Até o baixaria mais eu só jogo com Rhasta - Shadow Shaman e alguns outros heróis,eu acho extremamente necessário o programa se for um jogo sério e seu herói ter aquelas skills longe pakas as hotkeys ai sim,mais no caso de diversão mão acho muito importante não...

Russo Obrigado pelo Post meu amigo estava precisando urgentemente desse programa obrigado! se der depois vou dar uma fuçada nele também ~^^~

Link para o comentário

Humm este programa ele muda só hotkeys do jogo WarCraft 3 ou pode ser usado em qualquer programa que posa usar hotkeys?

Cara gostei muito do tutorial vídeo tals mais só por 2 coisas não baixei o arquivo

1-Não fasso a mínima idéia de como abrir a pasta que você abriu provavelmente deve estar na pasta do WarCraft 3,embora não queira fuçar nela e nem modificála sem ter certeza que é a pasta certa para modificar

2-Está certo que algumas Hotkeys são longe tals mais você se acostuma de um jeito ou de outro , e mudar a hotkey no meio do caminho assim embaralha a cabeça vai confundir as que você usava com as oque você usa , (Eu sei que o programa fala as keys tudu,mais se o cara ta bem acostumado com as keys sem modificálas , com certeza no começo ou em alguns dias ele não terá essa adaptação...

Fora a isso cara esse programa é Nota10 Até o baixaria mais eu só jogo com Rhasta - Shadow Shaman e alguns outros heróis,eu acho extremamente necessário o programa se for um jogo sério e seu herói ter aquelas skills longe pakas as hotkeys ai sim,mais no caso de diversão mão acho muito importante não...

Russo Obrigado pelo Post meu amigo estava precisando urgentemente desse programa obrigado! se der depois vou dar uma fuçada nele também ~^^~

Brigado pelo elogio ae cara !

Quanto ao numero 1 : o proigrama é especifico para o W3, quanto as pastas que você falou eu não abri nenhuma, ele vem assim, e eu abri as skills do zeus mostrando como vai ficar depois que você mudar...

NÃO precisa abrir nenhuma das pastas que eu abri para mudar as hotkeys, como eu falei, você SÓMENTE USARÁ OS 2 PRIMEIROS COMANDOS PARA ALTERAR TODAS AS HOTKEYS DE TODOS OS HEROIS.

Hotkeys Grid : neste você você mudara as hotkeys das skills de TODOS OS HEROIS.

Learn Hotkeys Grid neste você mudará as hotkeys da página de aprender as skills de TODOS OS HEROIS.

Quanto ao numero 2 : Eu não consegui acostumar, aiuehauiehaiu... e fica muuuito mais confortavel de jogar.. só quem testou para saber, não precisa mudar a mão de lugar. Prático :D

REPENTINDO, NÃO É PRECISO ABRIR NENHUMA PASTA QUE TEM NO PROGRAMA, EU ABRI AS SKILLS DO ZEUS PARA MOSTRAR COMO IRÁ FICAR... VOCÊ SÓ USARA OS 2 PRIMEIROS COMANDOS QUE EU CITEI ACIMA !!

DUVIDAS POSTEM !!

Link para o comentário

pra dizer a verdade esse programa eh show de bola se faz isso dai ki vc esta falando... eu jogo dota a 2 anos kuase e como o repertorio de hero eh grande para mim as vezes me confundo nas hotkeys... isso dai concerteza facilitaria muito pq as hots se tornariam padrao em todos os heroes... em questao ao costume, se uma vez alguem acostumou com as poucas hotkeys em alguns heroes... concerteza pode acostumar a usar varias... e otra... esse cara dai de cima pelo ki ele disse nao joga dota direito... player de "um hero so" (vamos assim dizer no modo literal) dizendo ki acostuma com o jeito normal... me poupe ne!... mesmo com dois anos de dota ainda uso o mouse em alguns ultis... com esse programa ia ser show... principalmente pra alguem ki joga em notebook (axo ki seria essencial neste caso)... ta de parabens o topico...

Link para o comentário

Obrigado pelos comentarios e..

Quanto ao comentário do begao está muito correto falando sobre usar o programa principalmente em notebooks... mais tem muita gente com dificuldade para jogar no pc normal e acaba fazendo tudo errado em uma team battle porque errou as hotkeys.. com o warkeys ligado não precisa mover um dedinho (: E como eu esqueci de comentar.... após configurar o warkeys não precisa nunca mais abri-lo antes de abrir o W3.. ele abre automaticamente....

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Isso NÃO é um hack, e SIM é permitido, todos os proficionais, os que jogam em campeonatos globais usam... agora quanto a usar hotkeys com os itens do inventário eu não acho nescerário, mais já que você que postou e outros devem estar querendo eu vou descobrir como usar itens do inventário... e editarei o topico.. aguardem pelo menos em 1 dia eu acho que consigo e posto aqui !!

Obrigado...

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

Estou com o seguinte problema em relação ao Warkeys.

Eu instalei ele no meu Desktop e funcionou normalmente sem nenhum problema.

Entretanto, quando instalei em meu notebook ele não quis funcionar. Deu para instalar, mas parece que não executou o script.

Meu desktop é XP e meu notebook é Vista.

Alguma solução para esse problema?

Link para o comentário

intão cara... pode ser o vista sim, mais eu não tenho certeza, tenta acha alguma coisa no site do próprio warkeys q talvez tenha alguma algo... eu vo tenta ve se acho o problema.. ou você mesmo pode te feito alguma coisa errada... ;)

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Então cara, com todos eh assim, você configura desde tal versão do dota , ai vão surgindo as novas versões de dota e para os heróis novos, as hotkeys não funcionam..

se eu não me engano a cada certa quantia de versões lançadas de dota, sai um warkeys novo... compatível com a versão atual.

há outra possibilidade, porém eu não sei se funciona.. tente reistalar o programa e configurar novamente, quem sabe funcione, já que funciona em qualker mapa de w3.

Link para o comentário

É realmente mto bom post, gostei bastante, eu só jogo no meu notebook, pois tenho flexibilidade em relação a jogar em qq lugar, bom demais, vou pra casa dos meus amigos com ele ligo e go dota! rsrs....

seria mto bom ver essa parte dos inventórios pq todas vez tenho que uso qq skill tenho que ir com o mouse clicar no item e clicar no hero e as vezes, quase sempre, perco tempo fazendo isso.Na hora da briga mesmo qq tempo perdido pode ser crucial né não?! Então, também irei pesquisar sobre esse assunto e caso eu consiga algo postarei aq ok?

Parabéns pelo tópico e foi bom dizer que não é hack pq sempre tem aqueles que ficam dizendo que vc usar hack e tal...

Link para o comentário

Wow Nice Tópic -----------------------------------------(lembrei do GTA VC) {Uhh Nice Bike} [eahuehauehau]

Cara é um programa bem útil mas convenhamos...vc eZagerou qnd disse:

"todos os proficionais, os que jogam em campeonatos globais usam"

Quem já joga a mais de 3anos não precisa disso já é acostumado com todas hotkeys...

esse programa até poderia piorar o reflexo dele...(ta no meio do jogo aí vai mandar um ult no reflexo, manda o dedo na hotkey original...)

mas mesmo assim belo tópico...

Ganhe dinheiro apenas clicando em propagandas. Com esse dinheiro compre cash para seu jogo, sem precisar tirar um centavo do bolso. Se quiser saber mais me mande PM aqui no fórum.

www. neo bux.com/?r=igss *Lembre de tirar os espaços.

Link para o comentário

Wow Nice Tópic -----------------------------------------(lembrei do GTA VC) {Uhh Nice Bike} [eahuehauehau]

Cara é um programa bem útil mas convenhamos...vc eZagerou qnd disse:

"todos os proficionais, os que jogam em campeonatos globais usam"

Quem já joga a mais de 3anos não precisa disso já é acostumado com todas hotkeys...

esse programa até poderia piorar o reflexo dele...(ta no meio do jogo aí vai mandar um ult no reflexo, manda o dedo na hotkey original...)

mas mesmo assim belo tópico...

Eu tbm uso quando joga x1 de clan

Otimo programa e Otimo post

dota-sven-pudge-warcraft.jpg

"A Forca Da Sua Inveja,E a Velocidade Do Meu xP"

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Russo brigadao pelo programa cara mas eu to com um problema que n consigo resolver

toda vez que clico em Save to customkeys.txt aparece um erro dizendo

C: documentos and settings\atenas\desktop\warcraft III\\Customkeys.txt was unable to be saved

o que eu devo fazer pra esse treco funffar desde ja obrigado

aew russo eu preciso deixar o warkeys minimizado enquanto jogo?

pq eu n to conseguindo faço tudo isso que vc disse mas na hora de jogar n muda nada =/

Obrigado desde ja !

Link para o comentário

Russo brigadao pelo programa cara mas eu to com um problema que n consigo resolver

toda vez que clico em Save to customkeys.txt aparece um erro dizendo

C: documentos and settings\atenas\desktop\warcraft III\\Customkeys.txt was unable to be saved

o que eu devo fazer pra esse treco funffar desde ja obrigado

aew russo eu preciso deixar o warkeys minimizado enquanto jogo?

pq eu n to conseguindo faço tudo isso que vc disse mas na hora de jogar n muda nada =/

Obrigado desde ja !

Cara, vc entrou em Options > Game Play > Custom Keyboards Shortcuts.

certeza que fez isso??

e Russo, vlw msm cara, vc me ajudou bem.. jogo dota faz tempo, tinha acustumado com as hotkeys normais, mas mesmo assim baixei e eh muito melhor.. a mão nao movimenta ^^ merece fixo :D

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.