Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogando DotA com o Warkeys !!

R u s s o
 Compartilhar

Posts Recomendados

To aqui tirando as Duvidaaas !!

~~> kio1 - tente fazer o que o shadow falou, se não der certo avise... obs: grave as hotkeys antes de abrir o w3

~~> O LINK PELO SITE OFICIAL ESTÁ FUNCIONANDO SIM... É SÓ TER PACIENCIA

~~> fernandohvp, eu expliquei isso para outra pessoa na página 2... veja se consegue, caso não, volte aqui (:

~~> Me descupem por postar que ''todos jogadores proficionais usam o warkey... é que todos que eu conheco jogam, e assim os outros também devem :D

~~> EU ATUALIZEI O TÓPICO E AGORA ESTÁ ENSINANDO A USAR AS HOTKEYS DO INVENTÁRIO !!! BOM PROVEITO !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...

bom russo... sou novo por aki e gostei mt do tutorial... tudo certo ate o momento em que voce pede para que a gente escolha as letras de nossa preferencia e aperte Alygn Keys to Grid... quando eu clico aparece... This will Align all Hotkeys based on their grid position. Continue ? eu so YES e as letras voltam a ser as do proprio jogo e nao as que escolhi.... e ai qq eu faço ?!

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
bom russo... sou novo por aki e gostei mt do tutorial... tudo certo ate o momento em que voce pede para que a gente escolha as letras de nossa preferencia e aperte Alygn Keys to Grid... quando eu clico aparece... This will Align all Hotkeys based on their grid position. Continue ? eu so YES e as letras voltam a ser as do proprio jogo e nao as que escolhi.... e ai qq eu faço ?!

Meu Problema é o mesmo.

ele soh muda o do aprendiz

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

reativando a conversa um pokinho.. =D

só tem um probleminha...nas skills do invoker...se vc seleciona "D" para magia da eskerda...

a da direita tbm vai sair com "D"...e soh vai funcionar pra da esquerda...se alguem souber como solucionar mandaew...flws...

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

7 FATOS:

1. Você está lendo meu comentario.

3. Você não percebeu que eu pulei o 2.

4. Você checou isso agorinha, e está sorrindo.

5. Você ainda está lendo os fatos.

6. Você sabe que tudo aqui escrito é verdade.

8. Você não percebeu que eu pulei o 7.

9. Você achou isso tosco e vai copiar a minha assinatura.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
quando eu abro war3 funfa , quando eu vou jogar no garena ele para de funcionar , porque pode me explicar?

ai, tambem acontece isso comigo, o warkey funciona numa boa qnd abro o game e no garena, mas o autokey com o comando que muda as keys do inventario não funciona qnd abro o garena, sabe dizer uq eh isso?

Link para o comentário

Bem apesar desse tópico estar muito tempo sem a postagem

Gostaria de perguntar se seria possível retirar alguns dos comandos já pré-estabelecidos,

Afinal algumas partidas eu gosto de pegar Invoker só que pela quantidade de skills que ele possui as vezes uma skill fica por cima da outra bugando totalmente a warkey

retiradadessescomandos.jpg

Gostaria de saber se seria possível retirar os seguintes botões circulados em vermelhos para adicionar as respectivas skills de Invoker

Desde já grato , parabéns pelo tutorial , só com o invoker que tá me fudendo , hehehe

Link para o comentário

Bem apesar desse tópico estar muito tempo sem a postagem

Gostaria de perguntar se seria possível retirar alguns dos comandos já pré-estabelecidos,

Afinal algumas partidas eu gosto de pegar Invoker só que pela quantidade de skills que ele possui as vezes uma skill fica por cima da outra bugando totalmente a warkey

retiradadessescomandos.jpg

Gostaria de saber se seria possível retirar os seguintes botões circulados em vermelhos para adicionar as respectivas skills de Invoker

Desde já grato , parabéns pelo tutorial , só com o invoker que tá me fudendo , hehehe

Cara, é soh voce no programa clicar no mapa dota, por hero inteligencia neutral, depois vai em invoker e la voce altera o comando exclusivo pra ele sakou?

Agora tenha cuidado pra fazer alteração deppois de alterar o comando geral para todos os char, pois se fizer o contrario o comando geral substituirá invoker....

Link para o comentário

Topico show mano, mais seguinte, ja um tempo que uso o programa, mais tipo, como faço pra usar sa skills do Kael - The Invoker ?

eu coloco pra 5º skill fica na letra /S/ e a 6º fica na letra /D/, mais com o Kael fica as 2 no S. Jogando com Lucifer, é sussa, normal D & S, Lanaya tbm, mais Kael ta bolado =/.

abraço.

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

humm.... caaara sera q este programa pode mudar o modo de usar os itens (ex: dagon) , sem ter q apertar tecla 1, 2, 3, 4,...

pq quando n tenho nada para fazer, e to deitado na cama, pego o notebook e fico criando build... fica ruim clicar nos itens e talz.

n tenho problema em mudar as letras das skills pois jah sei de todos =x

Se tiver como me responder manda comentario =x aaaah vlw

Blz.... :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.