Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Mod ] Minini = Minigun


Sr.stifler
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mod -> Minini = Minigun!

 

Bom,esse Mod é bem util pra quem gosta da minigun,então vamos lá:

 

 

 

~ Tutorial ~

 

Após ter baixado o arquivo (Download final do tópico)extraia ele na seguinte pasta: "C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game" ou na "Game" de onde estiver seu Combat Arms e ponha Copiar e Substituir,e pronto só jogar.

- Mas Atenção,caso queira remover o Mod depois é bom ter feito um backup do arquivo entaum antes de tudo, vamos copiar o arquivo "GUNS_M_PV_MG" que está na sua pasta "Game" aonde está instalado o Combat Arms,e o ponho em alguma pasta qualquer para que quando quiser tirar o Mod é só copiar e substituir la na pasta "game" de volta.

 

 

Obs.:Se você usar com Viper ou Scorpion sua tela ficará cinza.

 

~ Print Screen ~

combatarms06t.jpg

~ Video ~

 

 

 

O que é uma minimi? isso aqui:

MINIMI.gif

 

O que é uma minigun? isso aqui:

main_m134_minigun.jpg

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

~ Scanner ~

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

~ Créditos ~

 

Pelo mod - lucianowi

Algum MOD me mova para area correta me precipitei! me desculpe! eu tava pesquisando cheats e postei na area incorreta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA's em vez de fica falando "area ERRADA", fiquem quietos e esperem um mod resolver por que até agr isso vem me enrraivado na WC, um monte de gente falando "AREA ERRADA(se esta errada so o mod pode ressolver), Reported(aff, idai se ja reportou adianta falar, quer oq arrumar confusão), NOOB e ETC...

o POST é bom vlw msm amigo,

eles até estão certos seria CA MOD,

mais como disse o MODEIRADOR resolvera quem sou eu pra ficar fazendo flood, depois eu é que levo advertencia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.