Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Newbie] dando detected

k1llerz0r
 Compartilhar

Pergunta

galera, sou novato com cheats no GC, peguei o moonlight, abri igual na video aula, mas, da detected, tem algum modo que funfe? hj vi um cara xitando no jogo, POR FAVOR< soh me mande o link para um tuto que preste e funfe e eu leio, ja procurei e nada

OBRIGADO!:D:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

nom ten ninhum moon atualizado no momento todos estao pached ou seja dezatualizados e so vai vir um atualizado no sabado (talves)sepre q tem atualizaçao do game guarde eles tem q atualizar valeu xau.

AJUDEI AGRADESSA

Link para o comentário

• 0

Talvez isso seja bug...Um dia fui em Cazeaje 3* com 3 amigos meu,ai nos terminamo a missão(derrotamo cazeaje claro^^)e dai apareceu q eu ganhei 840000,mas quando fui no meu equip,eu upei 2%(OBS sou lvl 39)então n deve se hack n,eh bug eu acho

Link para o comentário

• 0
bom topíco........

bom mesmo

sem noção vai ajuda o mundo todo

tenhu certeza...

vlw ae cara

bom topícobom topícobom topícobom topícobom topícobom topícobom topícobom topícobom topícobom topícobom topícobom topícobom topícobom topícobom topícobom topícobom topícobom topícobom topícobom topícobom topícobom topícobom topícobom topícobom topícobom topícobom topícobom topíco

topico bonzaoooo!!

vlw mlk

bom topícobom topícobom topícobom topícobom topícobom topícobom topícobom topícobom topícobom topícobom topícobom topícobom topícobom topícobom topícobom topícobom topícobom topícobom topícobom topícobom topícobom topícobom topícobom topícobom topícobom topícobom topícobom topícobom topíco

Resposta ao ignorante:

cara deixa de ser idiota... isso eh um tópico de duvidas e ajudas pelo menos ele postou na área certa....

ah so pra avisar mesmo não se escreve topÍco e sim tópico tá? então quando for falar mal pelo menos escreva certo tá?

voltando ao tópico:

cara esta patched("desatualizado" digamos assim) mas isso ai oh besteira, daqui a 1 semana no máximo está tudo resolvido todo mundo usando cheats ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.