Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre Geradores de Cash


Hao.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não vale a pena o risco, como os próprios criadores assumem, tem risco de Ban, e, é com certeza maior que o risco de AutoKill , OneHit, enfim, o cartão que é "sorteado", é válido, e se alguem compra a revista com o dito cartão, e o número aparece já utilizado, a LUG saberá em qual conta foi creditado. Isso não é um simples ban, é crime. ROUBO. Pensem bem se vale a pena comprar essa briga com a LUG, o dinheiro que você gastaria em cash, é bem menor que o valor de um processo ou coisa parecida. E repetindo, usando gerador de cash, você estará roubando de outra pessoa, e da empresa LUG.

Lembrando também, que estou falando por mim, esse é o MEU ponto de vista, quem concorda, concorda, quem não concorda, não estou aqui pra julgar, apenas pra alertá-los, e , de alguma forma, ajudar.

Se gostou, agradeça !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo.

Geradores São Para Marginais,

Aqueles Que Gostam de Acabar Com a Felicidade Dos Outros,

Eu Sei Disso Por Experiencia Própria,

Certo Dia Tava Indo Pro Shopping, Fui Na Livraria,

Comprei a Revista, Cheguei em Ksa,

Colocando o Código, Vi Que Estava Usado.

Mandei o Ticket Pra LU!G.

E Hoje ( Faz Tempo ) O Garoto Que Fez Isso.

Me Pagou 100.000 reais Por Crime Online e Foi Preso Na Contenção de Menores.

Agora Falem,

Nao é Bem Melhor Dar 20.00 Reais em Uma Revista,

Do Que 100.000 Pra Uma Pessoa Honesta?

Last'

 

tobisign.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo ja tentei, hoje nao uso mais, vc tem 0,0000000001 de chance em 999999999999 de susesso, se vc conseguiu, vc e milagrero corre logo pra igreja reza, e ai uma pessoa vai fik sem, q gastou sua grana pra isso, imagine vc comprando uma revista de 20 conto, ai vc vai, e da invalido.... Chato neh :indiferente:

Só sei que nada sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo obviamente vom voce. Geradores de cash deveria ser proibidos,

só causam problemas em sua vida. Eu prefiro pagar cash, do que pegar de graça

e ser preso. Prefiro dinheiro do que de graça, tem mais segurança, sem falar na frustração de quem comprar uma revista com o cartão utilizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo obviamente vom voce. Geradores de cash deveria ser proibidos,

só causam problemas em sua vida. Eu prefiro pagar cash, do que pegar de graça

e ser preso. Prefiro dinheiro do que de graça, tem mais segurança, sem falar na frustração de quem comprar uma revista com o cartão utilizado.

 

Concordo com você, talvez até mesmo aqui na WC, poderia ser proibido a postagem de Geradores de Cash, a idéia dos hacks é facilitar e ajudar os players, mas esses geradores podem acabar prejudicando-os.

 

Cara.. N Sei se vc copiou, mas , eu fiz um topico Similar a esse (faz tempo) e n deu em nda entao... N adianta vc e eu pensamos da msm coisa so que.. se pegam usando gerador de cash eles banen a Acc da lug n do gc

 

Não, não copiei, e nem vi, pra falar a verdade ... Mas bom saber que não sou o único que se mexe em relação a isso. Ainda que não adiante em nada, não custa nada tentar, até porque isso alerta outros players, que podem acabar sendo prejudicados. Sendo informados, isso pode ser evitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me lembrei aagora quando um amigo meu me falou que o GC só era ruim por causa do que tem que comprar cash pra ser "phodástico" (isso eu era um mísero nb) ai eu perguntei o por que e se não tem um jeito de ganhar sem comprar...

Ele me respondeu que tinha (não falou como),mas disse que um amigo dele teve a acc LU!G e a do GC banida,e estava com medo de ser processado por roubo...

Enfim,concordo plenamente com você: a pessoa que foi roubada e a que roubou se ferram,mas se descobrirem e te processarem...

Pessoas como o Web-Cheats que se dão bem no final :hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.