Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FUN] Como Você Achou o GC?


Web-Cheats
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu gosto dos jogos da Level Up. Comecei com Rag, mas não tem muita coisa pra fazer, bom, eu não achei. Fora que tem que dar mó rolezão pra encontrar algum NPC. Enfim, eu vi o que era GC baixei na ST do Ryan, e comecei. Depois descobri alguns amigos que jogavam, na minha sala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara foi bem tenso

a maneira que eu descobri gc

bem eu jogava gunbaund(não lembro se e assim uq escreve)

e tinha um amigo meu que e meu amigo até hoje que jogava tambem sabe

então tava eu e ele na rua um dia indo pra igreja(tensooo)

e dentro do onibus ele começou a me falar desse tal jogo

no qual havia alguns personagens e sei la mais oque

dai eu nem me interessei muito no dia

pouco tempo depois estava sem oque fazer e me lembrei desse tal

GrandChase então resolvi baixar

peguei na epoca do lançamento da Justiceira

boa epoca bom jogo :D

e jogo até hoje

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só eu posso afirmar que GC foi meio o destino. Pois, nenhum amigo me

recomendou, mais aconteceu o seguinte. Num ano na escola, eu ouvia vagamente o nome do jogo mais nem me interessava. Apenas ouvia este nome, daí o ano passou e eu nem lembrava mais.

Certo dia, meu amigo jogador de Perfect World, falou pra eu jogar que eu ia gostar do PW. Blz, ele me deu o cd da LUG pra eu instalar o PW, fui eu lá, mas quando eu abro

o cd lá....Vejo escrito também Grand Chase. ´Daí eu lembrei daquele nome falado na escola, no ano passado.

Então instalei o PW e o GC. Po blz, GC intalou rapidinho, enquanto PW tava att. Fui jogá lo, fui pro praticar e que nem um maluco lá, fui vendo o jogo por dentro e gostei demais na época. Fui no PW vi, até joguei uns 5 minutos, mas nem gostei desisti logo!

Fui correndo jogar GC e cada vez mais viciado, cabei desistalando PW,

e viciei em GC.

Então minha história de GC e eu, foi meio por acaso. Foi uma força maior,

foi a força do destino. E por isso eu estou até hoje, jogando...:inocente:

Enfim vlq por fazer isso, gostei demais do seu tópico.:yes::yes::yes::yes::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atravéz de um primo...!

Sempre observava ele jogando e tals.

Daí, eu e meu irmao ficamos curioso em saber melhor sobre o game e tals.

Descidimos então criar nossas contas ( Pq agente jogava na acc dele ¬¬ ).

Foi quando eu descobri que o game era... Phodástico!:rock:

Viciei rápido!

Enfim...

é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi por meio de um amigo,ele começou a falar que era o melhor jogo do mundo,toda vez que ele caia na piscina aqui do prédio ele pulava abrindo as pernas e os braços e gritando: AAAHHHH,IMPACTO DAS ALMAS!!!

Quando comecei a jogar tava no lançamento da Diva eu acho o.o

Ai teve um dia que ele veio aqui em casa,me deu o CD e eu instalei,ai eu tive minha acc,mas dps foi ban ¬¬ ai ele parou de jogar o "melhor jogo do mundo" e me deu a acc +40 dele õ/ (isso em no meio de 2009)

Até hj jogo nessa acc e NUNCA vou usar hacker nela(mentira usei pra pegar os itens da mari em thanatos :ironico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dia meu primo me falo que tava jogando um tal de Grand Chase....

Fui la na minha tia e vi o tal Grand Chase e achei um lixo!

Meu primo disse:

- Joga um pouco pra você ve!

-Aff!(Eu nao queria)

Ai beleza eu joguei e assim vi que era legal

Instalei aqui em casa e jogo ate hoje!

Começei em 2010(começo de 2010)!

E foi assim que eu ''achei'' o Grand Chase!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo compro o cereal e veio no cd então ele começo a joga e falava q o jogo era mto legal,eu baxei q ele começou a para d joga dps q eu começei,ai fikei com raivas e upei q nem um condenado,hj so 398982374 de vezes mais foda q ele(e por isso viciei)!!!

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi sinistro

 

Eu tava no banhero cagando lendo revista ai passando as pajinas com preguiça di ler eu vi so um nome la piquenininhu grand chase ai eu vi ums buneco na foto vi so o lass e o ryan e o ronan ai eu vi vo pesquisa essa maluquise pra ve q

undo eu vi era um jogo baixei naum gostei disistalei meus colega comesso a joga e eu joguei lol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu achei no serial no super mercado e resolvi comprar.isso foi na season 2 faz tempo pra caramba.

3179701051_6bbb0d2866.jpg[/color][/center]

Que jeito mais inusitado em.

Eu descobri o GrandChase através de um amigo,isso em 2006,ele me ancheu o saco,ai fui jogar,sem noção nenhuma do jogo,minha elesis sem armadura fui Floresta dos Desafios achei um jogo super estranho(até por causa da gosma,e de monstros um tanto quanto "estranhos" e o gráfico ruim até por que ainda não tinha descobrido que poderia deixar no ótimo.Então parei de jogar.

3 anos se passaram,e esse jogo virou um febre no Grupo Escoteiro de qual participo,e esse era o único assunto de que falavam,decidi então voltar a jogar,e continuo jogando até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.