jairord 0 Postado 15 de Junho 2006 Compartilhar Postado 15 de Junho 2006 galera nem adianta baixa esse topicos inuteis q nao esplicao nada vamos espera o andersonsk8 ele sabe posta 1 topico descente esperem q daqui a pouco ele compensa agente com mas 1 topico fastatico ANDERSONSK8 tamos esperando vc so vc no momento ta fazendo belos topicos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoaboo 0 Postado 15 de Junho 2006 Compartilhar Postado 15 de Junho 2006 Re.: Vamos Espera o andersonsk8 PO KARA .. PQ AO INVEZ DE FICAR ESPERANDO O KARA VC MSM NAO TENTA RESOLVER O PROBLEMA ?? ISSO É UM FÓRUM .. E NÃO UM SITE ESPECIALMENTE DO KARA . . EU CREIO QUE O KARA TB QUER QUE ALGUEM FASSA ALGUMA COISA DE ÚTIL.. EU TO TENTANDO AQUI VE SE RESOLVO ALGUMA COISA .. MAIS VCS SÓ SABEM ESPERAR CAIR DO CEU.. POE A MÃO NA MASSA E FASSA ALGO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemolitionVFxD 0 Postado 15 de Junho 2006 Compartilhar Postado 15 de Junho 2006 Re.: Vamos Espera o andersonsk8 ESSE TAL DE ANDERSONSK8 DEVE SER UM PALAHACO DO JEITO Q VC FALA DELE XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 8 Postado 15 de Junho 2006 Compartilhar Postado 15 de Junho 2006 Re.: Vamos Espera o andersonsk8 DemolitionVFxD, recupero a acc ? Te falei viu ! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ScHoLL 0 Postado 15 de Junho 2006 Compartilhar Postado 15 de Junho 2006 Re.: Vamos Espera o andersonsk8 ah muito q ele deve saber :PPPP moral nÃģo e isperaa e tentar faser tb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoaboo 0 Postado 15 de Junho 2006 Compartilhar Postado 15 de Junho 2006 Re.: Vamos Espera o andersonsk8 VC ACHA QUE EU TO ATOA ? .. TO TENTANDO ALGO AQUI .. EU TO DEBUGANDO O TRECO E TUDO. EU JA CONSEGUI TIRAR O HACKERSHILD.. SÓ TA FALTANDO ACHAR OS VALUES. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By_Matheus 0 Postado 15 de Junho 2006 Compartilhar Postado 15 de Junho 2006 Re.: Vamos Espera o andersonsk8 jairord, esse anderson aew ele naum sabe fazer porra nenhuma ele vem aki copiar as coisas de vcs e vai no forum do mega hack e posta la com os creditos dele ¬¬ ele Ãĩ um panaca um dia nois desmascará ele so que eu fui ban por IP la pq eu desmascarei akele FDP ¬¬ pode pregunta pro Be_Sk8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juninhomau avatar 0 Postado 15 de Junho 2006 Compartilhar Postado 15 de Junho 2006 Re.: Vamos Espera o andersonsk8 :oops: :shock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinha603 0 Postado 15 de Junho 2006 Compartilhar Postado 15 de Junho 2006 Re.: Vamos Espera o andersonsk8 xDxDxD PorR@ N tenhu nem ideia cmu c faz pra resolve! Malz consigu faze funfa um Hack! ¬¬¬¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderson123 0 Postado 15 de Junho 2006 Compartilhar Postado 15 de Junho 2006 Re.: Vamos Espera o andersonsk8 pow kra se vcs ensinar a fazer rack !!!!!!!........ seria bem melhor!!!!!.... vai la pow da uma aula de rack pliz!!!!!!!!......... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Magican 0 Postado 15 de Junho 2006 Compartilhar Postado 15 de Junho 2006 Re.: Vamos Espera o andersonsk8 jairord, vc ki ta fazenod topicos inuteis, vaza daki muilek flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LorDBnO 0 Postado 15 de Junho 2006 Compartilhar Postado 15 de Junho 2006 Re.: Vamos Espera o andersonsk8 ../i Be_Sk8 me ajuda ai tb mano eu fui roubado faz umas 2 semnas e ate agora nem me devolveram meus itens,vc pode me ajudar mano....................huhuuhuhuh.......... :oops: :mrgreen: ....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados