Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CE 5.4 invisible+ PacotÃģo de Hacks Atualizados

boardrulez
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: CE 5.4 invisible+ Pacotão de Hacks Atualizados

boardrulez, vc Ãĩ um fresco e ignorant msm , esse seu "NOVO CE" e so LOROTA !!!

esse ce q ele posto ai e o mesmo de antes , e o pacotao de hacks tbm e a msm coisa , ele so mudo o nome , mas e um LEECHER msm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boardrulez, POEM VERGONHA NA CARA , VC SO FEZ MUDA O NOME DO CE Q POR ENQUANTO TA PATCHED , E TBM , O PACOTAO Q VC DIZ Q E SEU , NA VERDADE E O MSM DO BE_SK8 Q NAO FUNFA MAIS , VC SO MUDEOU O NOME TBM !!!

DESISTE VC NAO CONVENCEU NINGUEM DE Q SEU "CE" FUNFA...

TBM NINGUEM VAI LIGAR SE VC TIRAR ESTE LINK POIS ESTA MIERDA DE CE Q VC POSTO E O MSM DE SEMPRE E EU DUVIDO Q FUNFE COM VC , KERO SCREEN DE VC LA COM SEU DRAGON FALANDO A DATA DE HJ !!!

KERO SO VE VC CONSEGUI FAZE ISSO !!!

Link para o comentário

boardrulez, AKILO Q EU TE FALEI !

POSTA UMA SCREEN DE VC LA COM DRAGON ANTES DO JOGO FALANDO A DATA DE HJ !

KERO VE , SE VC CONSEGUI , VC ME CONVENCE DE Q SEU HACK FUNFA , SE NAO ENTAO VAI SE FUDE E TIRA A PORRA DO LINK...

Link para o comentário

DemolitionVFxD vai toma no cu sua puta arrombada, se nÃģo funciona ai entÃģo foda-se mas nÃģo me enxe o saco e deixa o caralho do topico em paz, ja vieram e disseram q pega, vo tirar a screen do dragon e delay hack, ja posto

Link para o comentário

boardrulez, em primeiro lugar vocÃĻ Ãĩ um simples e insiguinificante membro novato que se cadastrou hoje ... NÃģo vou me rebaixar ao seu nível para lhe chingar. E creio que vocÃĻ Ãĩ de um "Fórum" de quinta categoria que prefiro nÃģo citar para evitar constrangimentos.

:arrow: SCAN:

Processando ... Daqui a 5 minutos edito ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.