Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] One Hit ,Trought Walls & Speed Hack 1.3+ Nike Injector [Atualizado 14/02/2011]


Posts Recomendados

Cara testei aqui seu Hack, dps escaneei o pc com 2 programas diferentes (Avira e SpyBoot SearchandDestroy), umas dessas dll's modificam um arquivo do sistema, então galera se seu pc é só pra game usa avontade, agora se vc usa para fazer outras coisas tbm tenha cuidado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de uma ajuda, faço o procedimento todo certinho ejecta tudo certo mas quando o jogo começa a carregar e vai aparecer a tela de digitar o loguim e senha o jogo se fecha alguem pode me dizer oque pode estar acontecendo, pois quando eu abro o jogo sem o hacker o jogo abre normalmente.

aguardo uma ajuda.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack lixo quando boto a 1 dll a merdaa trava e nao da para fazer mais nada.!

 

Hack lixo sua cara aprenda a ativar ele e a jogar com ele! Eu baixei ontem e funcionou perfeitamente! Tenta Fazer o possivel para tentar fazer funcionar se nao conseguir pessa ajuda para nós amigos da WC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.