Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como não ser hackeado, Oque funciona\E oque esta patched

howldudu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha ja estressei com o tanto de lammer que hackeia noobinhos do forum que são no maximo 4-5x,então, é uma listinha simples que você lendo

não vai ser roubado nunca

COISAS QUE NAO EXISTEM\PATCHED

1º Nao existe NENHUM TIPO DE COISA COMO Hit Kill\MP HP Hacker\GM Hacker\Gerador de PIN\Hacker de editar gold etc, Procure saber oque é client Side.

2ºMaradona:Você pode ir AONDE ELE ESTAVA MAS NAO EXISTE MAIS O NPC NO JOGO,o GM PROVAVELMENTE deve pegar os itens via console(que não existe hacker pra dar o console pra por em um player)

OBS: Eu ouvi boatos de pessoas que falaram que no nv 95 da 18k de xp por minuto aonde o maradona ficava,mas voce não pega 9x sem tomar ban.

3ºDuper: APENAS EM ALGUNS SERVERS PRIVATES E NAO PRECISA DE NENHUM .EXE,>>>OQUE EU VI<<<< QUE EU VI NAO POSSO GARANTIR TODOS MAS OQUE EU VI, era com o Cheat engine que você mesmo baixa no site oficial, e não existe cheat engine modificado que faz coisa a mais,E se alguem postar SEMPRE USE O VIRUS TOTAL

4ºTrade hacker: Existia 2 coisas que podiam ser feitas.

1º,O kra te pede trade você esperava acho que 40 segs,e enviava você colocava o item, o cara também ,mas ele sumia do trade,porem estava lá,ai dava uma desculpa do tipo, aceita ae que o inventario ta full, e o cara aceitava nao sabendo que o item dele estava lá.

2ºQuando o cara vai colocar o item voce fechava o trade e dropava porem isso não funciona mais,porque ele te avisa

E NENHUM DELES USA NENHUM TIPO DE ARQUIVO EXECUTAVEL

COISAS QUE SÃO POSSIVEIS ATE O MOMENTO

BOT:Se for usar o prophets

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Wall hacker:

e se ainda tiver dúvidas use o

O PW nao existe nenhum tipo de Xtrap ou Nprotect ENTAO NAO CONFIEM EM VIRUS PRA FUNCIONAR NADA NO PW,ISSO NAO EXISTE

Agora por favor parem de ser hackeados que ja deu oque tinha que dar

PS:Algum lammer que pega tutorial pronto em site"hacker"(que por acaso copia os tutoriais de otro forum), fique a vontade pra trollar aqui embaixo,porquê quem tiver 5 minutos de paciencia pra ler isso nunca mais vai ser hackeado ;)

Ultima coisa:Maradona,Dupe eram coisas que davam dinheiro reais,nunca que em 1 forum,ou algo do tipo isso vai ser disponibilizado a público,

porem isso é 1 otima forma de pegar troxas com keyloggers etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem tinha visto o.o

Ikarus T3.1.1.97.0 2011.01.17 Trojan.Win32.Autoit

Só de ver que não é retardado postando eu baixo sem medo,mas bom voce ter postado

enfim.É isso ae sempre façam o scan de seus arquivo não confiem em scan que ,qualquer retardado renomeia um .exe seguro e posta outro arquivo com o msm nome de .exe como virus =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.