Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Furious SP [Funcionando]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,vim trazer o Furious SP

Dentro da pasta tem um tutorial para o Non-Steam.

Só Testei no Non-Steam e por isso não sei o tutorial Steam.

Se alguém souber por favor poste.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Fica por sua conta e risco.

Créditos: Xiter CS (Local Onde Baixei)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, compre uma nova placa de video, so que compra processador tbm, e RAM se puder, pq nao da muito certo ter o pc podre com uma placa de video fodah, entao eh bom vc melhora tudo de uma vez.....

 

________________*****EDIT*****________________

 

Instalei e quando fui executar, meu Avira pago detectou um TR/Agent 25088 que eh um Trojan, e ele eh potencialmente perigoso pois chequei.....

ENTAO ACONSELHO A NAO BAIXAREM !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, esse virus que o meu Avira detectou nao eh nada de mais, mais imagine que cada um vai baixando um viruszin aki e ali, no final vai da uma merda imensa, sei por experiencia propria, pq meu pc ta um cu e to doido pra formata =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu n arrisco mais nesse virus que são para o funcionamento do programa eu f*** o note do meu primo com um virus no Trainer de gb aí formatei o pc dele e puiz o vista que era o unico cd que eu tinha rapido na mão e a placa de video não fico compativel ou seja. Já era jogos no note dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente... Aconselhavel nao baixar.. contem muito virus ...

 

o virus total e uma empresa segura.. se eles colocam la.. e pq tem perigo..

 

Quem quiser correr o risco..

 

Obs: Laures Me disculpe por falar isso.. mais e a realidade..

 

Obrigado.

Editando

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Editado.

 

Eu Testei Funfo..

 

Mais Peguei uns virus...

 

Eu uso 2 antivirus.. o symantec e kysper..

 

os dois detectarao!

 

Não uso hacks..

eu Uso Codigos de Cheats que eu monto no Path Do CS

 

E Mais Seguro..

:P

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Apesar do scan parecer assustador, é assim desde sempre pro furious sp (desde que lançou) e apesar disso funciona normalmente.

 

Os unicos anti-virus que da pra confiar é o karpersky e NOD(ESET), qualquer outro ainda está atrás desses 2 no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o maximo de virus que pode ter e 20 e esse ai tem 25 sinto muito mais vou falar com os moderadores...

Me desculpe a pergunta mas...da onde existe esse "limite de detecção de 20 AV." ?

Por exemplo o SSW (super simple wall) é detectado por quase todos (pelo menos uns 30 detectam), mas não infecta o pc(n faz conexão, n muda registro nem nada, além de invadir o processo do hl.exe) e funciona.

 

É tudo uma questão de programação dos loaders e do sistema do AV de considerar como "parecido com um virus" ou não.

 

Nesse caso, o Furious SP é o verdadeiro, o loader é o original feito pelo criador, não é nenhum trojan feito por outra pessoa que está junto com o loader original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.