Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Webcheats Ant Log V 1.0

Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde.. Fiz esse ant Log Em 10 minutos, Foi na pressa desculpem o Design Horrivel E a pouca Utilidade!

Usem e Evitem um Ban Facil (:

Um Abraço!

Depois Edito e upo um Bem Legal :)

Download Aqui! <~

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download easy-share

Créditos : ByDuUxD

Up Sendspace, easy share, and Scan By Lucasrrm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ByDuUxD, sua intenção foi boa, porém, gostaria de ressaltar que é impossível criar um sistema anti-log, a menos que você faça parte da equipe de funcionários da OnGame ou invada o servidor do GunBound.

O sistema de playlogs do GunBound não grava os mesmos no disco rígido do jogador e sim no servidor do jogo. Portanto, creio que esta ferramenta seja de total inutilidade e não mereça estar fixado. Porém, quem sou eu para julgar a atitude de um sucessor?

Lembrando que o caminho mais coerente e eficaz para se evitar um banimento da conta, seria o uso consciente de métodos ilícitos ou pelo contrário, o não uso dos mesmos.

Observação: como você mesmo diz em seu tópico "Design Horrivel E a pouca Utilidade!".

Link para o comentário

Gente Fiz o scan e upload em 2 sites pra fica mais facil pra vcs

Download easy-share

;)

Link para o comentário

Os Logs Criados Na pasta Onde se encontra o gb também são utilizados na tal " revista " creio eu..

O programa Criado Não é nada mais do que um " Deletador Ambulante ".

Ou seja..

O programa deleta de "x" tempo em "x" tempo a pasta de logs criados que se encontra dentro da pasta Ongame.

Evitando assim uma acumulação de " Login " .

Bom, Está ai pra quem quer (:

O motivo do tópico estar Fixado, é Mostrar aos User's que Estamos preocupados com o desempenho da área Gunbound, assim começando a inovar com simples Utilitarios, que irão crescendo com o passar do tempo ateé chegarmos a ter Varios Programadores Novamente ;).

E você Bee. porque nao voltou ainda? :x

Link para o comentário

Ow por favor queria saber se vc sabe como eu faço pra pausa meu anti virus AVG se no nem da pra min usar o rak !! por afavro se alguem sabe aew me avisa ou entra no meu msn. TioSam.Psycho@...

por favor me ajudem, helppp

Link para o comentário

Unlike atualiza seu net framework para a versão 2.0.

Byduuxd, explica uma coisa,s e ele apaga automaticamente me tira 2 duvidas, cliquei em frequencia e ele deu uma msg de erro falando q o camiho do gb esta incorreto ou o arquivo ja foi apagado ( obs que o jogo esta na pasta padrão)

2 o tempo estava em 1000, então para maior efetividade, seria melhor eu colcoar para apagar em uma frequencia de tempo menor? exemplo 500, ai apaga mais rapido ou para apagar mais rapido tenho q almentar para por exemplo 1500?

obrigado e bom dia. =), fui trablhar. =)

Link para o comentário

Eu Concordo com o Be_sk8 Pq Tipow...

a Equipe da OnGame nao pode invadir seu computador por que isso violação de privacidade e pode dar cadeia para eles

entretanto eles nao podem ver o log ke esta no seu computador

pois qualquer coisa que ocorre no servidor vai pro programa deles ( sql ) e fica lah na database

entao o max que esse programa poderia faser eh deletar o log do computador para que ninguem bisbilhote '-' e descubra sua senha e talz mais a ongame nunca vai poder entrar no seu computador (Y)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.