Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogando Combat Arms sem lag ( Jeito Simples )

Beest'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, é um jeito muito simples e que é consideram não funcionar, mais funciona ( pelomenos comigo funcionou ).Vou postar um tutorial pequeno.

Ps : Este tutorial custará dinheiro. ( Não para mim, e sim para as compras )

Primeiramente, vá a uma loja de Games ou tecnologia.

Compre uma das melhores placas de vídeos da loja, se puder, compre a melhor. ( No meu caso eu comprei a melhor da loja )

Após chegar em casa, abra seu PC e coloque sua placa de vídeo nele. Feche seu PC e configure... ( No caso, você terá que formatar seu computador. )

Após isso, abra seu combat arms e logue normalmente, configure os gráficos desse jeito :

combatarms488.jpg

combatarms489.jpg

combatarms487.jpg

combatarms490.jpg

Pronto, muitos dizem que não resolve nada mais resolve. Sua internet pode ser muito ruim, mais fazendo isto que falei, o combat arms funcionará sem lag.

Obs : Só funciona no Combat Arms, não tente pensando que vai melhorar sua internet.

Obs² : Para testar, chame um amigo com lança-chamas e peça para ele atirar em você com o lança-chamas ( recomendo modo quarentena ), se não der lag funcionou, se der, não funcionou.

Obs³ : Tem 99% de chances de funcionar e 1% de não funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esse "tutorial" está todo errado, primeiro que depois de colocar a Placa de Vídeo, não precisa formatar nada.

Segundo; se você comprou realmente "a melhor placa de vídeo da loja" não precisa nem se preocupar com as configurações, pois com uma HD5xxx ou GTX4xx você roda jogos 50x mais pesados e com requerimentos gráficos muito maiores que o simples Combat Arms que qualquer PC da casas Bahia roda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.