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Terceira Classe E Novas Skills De Ragnarok Anunciados


~DarkRanged~
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A terceira classe foi anunciada durante o Gravity Festival 2007 na Coréia do Sul.

Para evoluir o jogador deve ter nível 99/50, após isso poderá se tornar um personagem 3-1 ou 3-2 podendo ir até o nível 150, e você já começa 99.

Tanto os transclasse como os normais podem virar,

mas evidentemente os trans tem a vantagens de um maior número de skills e pontos do que os normais.

 

 

 

Rune Knight:

 

Concept_Rune_Knight.jpg

 

Evolução de Cavaleiros e Lordes.

Quem já viu/leu o mangá de Ragnarok,vai reparar na semelhança do Rune Knight, com o animado Chaos do mangá.

Acredita-se que seja mais ofencivo do que nunca e que use um tipo de Runa para suas skills.

Terá variados ataques com espada de duas mãos.

 

 

 

 

Warlock:

 

Concept_Warlock.jpg

 

Evolução de bruxos e arquimagos.

Classe que promete ser muito temida. Magias mais poderosas de propriedade fantasma e até magias de veneno seriam suas principais novidades,

misturando golpes para causar novos efeito.

Haverão poderosas skills que só serão possíveis de se usar quando vários Warlocks estiverem juntos.

 

 

 

Guillotine Cross:

 

Concept_Guillotine_Cross.jpg

 

Evolução de mercenários e algozes.

Como seus antecessores, promete ser uma classe devastadora em termo de dano por segundo.

Novos tipos de veneno e novas skills baseados nos mesmo são as promessas. Skills poderosíssimas que se falharem,

machucarão o Guillotine, ou seja: golpes realmente potentes estão por vir.

 

 

 

 

 

Mechanic:

 

Concept_Mechanic.jpg

 

Evolução de ferreiros e mestres ferreiros.

Muito pouco se sabe sobre eles. Mais opções de forja e uma possível skill que cria uma torre de auto-ataque;

era idealizado originalmente para o mestre ferreiro, como o "Double Cast" que era um poder previsto para os professores

e não existe no BRO ainda, quem sabe com a terceira classe...

 

 

 

 

Ranger:

 

Concept_Ranger.jpg

 

Evolução dos caçadores e atiradores de elite.

Haverão melhorias nas traps e até mesmo combos delas com objetivo de causar novos efeitos,

além de upgrades para as skills de arco e flecha. A maior novidade fica por conta de um golpe que invoca um lobo,

que serviria até mesmo de montaria para o Ranger.

 

 

 

 

Archbishop:

 

Concept_Arc_Bishop.jpg

 

Evolução dos sacerdotes e sumo sacerdotes.

Novas e melhores skills de suporte além de golpes contra demônio

e poderes que permitirão ao Archbishop causar dano fisico corpo à corpo.

Claro que a escolha desse caminho, com certeza acabe com as skills de suporte do Archbishop,

mas deve ser bem interessante para upar.

 

 

 

__________________________________

Muito do que se sabe sobre o assunto não passa de especulação.

As imagens podem ser as oficiais ou não, os nomes certamente serão traduzidos.

Essas são as classes 3-1, sobre as 3-2 tudo o que se sabe são os nomes:

 

Royal Guard(guarda real) (evolução de Crusader ou Paladin)

Sorcerer(conjurador) (evolução de Sage ou Proffesor)

Minstrel(errante/trovador) (evolução de Bard ou Clown)

Wanderer(Vianjante/Errantica) (evolução de Dancer ou Gypsy)

Tec biomech(tecnico biomecanico) (evolução de Alchemist ou Creator)

Shadow Chaser(perseguidor das sombras) (evolução de Rogue ou Stalker)

Shura/Sura(Deus, não possui tradução) (evolução de Monk ou Champion)

 

__________________________________

Alguns acreditam que as terceiras classes seriam uma segunda transclasse, sendo assim quem já for Lorde, por exemplo, não teria a chance de ser Rune Knight.

Não acredito que isso aconteça, levando em conta uma serie de fatores.

A principal seria a injustiça com o esforço de quem já é trans, devido a diferença de níveis.

Um boneco terceira classe nível 150 seria muito superior à um trans 99.

Faça o teste, vá no pvp no nível 50 com um amigo 99 e tente causar algum status negativo nele.

 

O que não me da certeza disso, é que, segundo dizem, quando você se tornar 3ª Classe, continuará 99 com suas skills e atributos.

Então, a exemplo, se você for um algoz 99 full destruidor de almas, e se tornar Guillotine Cross, vai continuar com os antigos atributos,

que são basicamente inteligência, força e vitalidade, ou seja, se o Guillotine Cross não tiver skills efetivas para uma build assim, você seria um Guillotine Cross bem torto.

Só nos resta esperar por mais novidades até o lançamento das já temidas e desejadas terceiras classes.

 

 

 

 

 

 

FONTE:

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Créditos:

Pessoal do Site

~DarkRanged~ ( eu )

 

obs: meu primeiro tópico, por favor, dê um desconto..

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